Rodolfo Landim tomou posse, na noite desta quinta-feira (16), para o segundo mandato como presidente do Flamengo. Ele vai exercer o cargo até o fim de 2024.
Em entrevista concedida à FlaTV, o mandatário rubro-negro destacou o crescimento do clube durante a primeira metade de gestão.
“A gente ficou muito feliz com os resultados dos últimos três anos em todos os aspectos. Várias coisas importantes. No futebol com tudo o que a gente conseguiu conquistar”, lembrou.
“Acho muito importante também o aspecto financeiro. Grande crescimento de receitas que a gente conseguiu ter nos últimos três anos pra dar sustentabilidade a todo esse processo”, acrescentou Landim.
“Na recuperação da própria sede do clube, trabalhos de melhoria no Centro de Treinamento. Acho que, em todas as áreas, o Flamengo conseguiu evoluir bastante e houve o reconhecimento disso pelos sócios”, prosseguiu.
Em relação ao próximo triênio, Landim disse que pretende aumentar as receitas e internacionalizar a marca do clube.
Nível do futebol brasileiro
De acordo com Rodolfo Landim, o Flamengo melhorou o nível de futebol praticado no Brasil. E de fato, a equipe carioca encantou, sobretudo em 2019, ao ser campeão da Libertadores e Série A, quando foi comandado por Jorge Jesus.
“Acho que isso é uma das grandes coisas que o Flamengo proporcionou. O Flamengo subiu a barra notadamente no futebol brasileiro”, avaliou Landim.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Hoje, o futebol que se pratica no Brasil é bem melhor que aquele que a gente encontrou há três anos”, finalizou.
Assista à entrevista completa:
Leia também:
Flamengo: 5 possíveis ações no clube após a reeleição de Landim
Flamengo pode perder até 15 jogadores de graça em 2022; veja quais
Flamengo ouve sim de treinador e terá multa reduzida a pagar em 2022
Flamengo: narrador se irrita com idolatria por Jorge Jesus e duvida repetição de 2019