Home Futebol Novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa ‘aprova’ primeira contratação para 2022

Novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa ‘aprova’ primeira contratação para 2022

Jogador revelado pelo Santos teria sido oferecido ao Flamengo através de seu empresário

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo oficializou a contratação de Paulo Sousa como novo treinador da equipe principal para 2022. Para assumir o comando do Rubro-Negro, o técnico português se desligou da seleção da Polônia – com muitas polêmicas – e já até aprovou a contratação do primeiro reforço para a próxima temporada, trata-se do meia-atacante André Anderson, da Lazio. A informação foi divulgada recentemente pelo jornalista especializado em mercado do futebol Nicolò Schira.

PUBLICIDADE

Antes da avaliação de Paulo Sousa, André Anderson já havia sido oferecido ao Flamengo através de seu agente, Giuliano Bertolucci, que tem boa relação com a diretoria rubro-negra. A informação foi divulgada pelo o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, na última semana. “A informação que tenho é que o meio-campo da Lazio, brasileiro naturalizado italiano, está na alça de mira do Flamengo. Essa viagem do Braz atrapalhou o negócio, mas vamos aguardar. É um jogador que tem qualidade. Sempre entra bem nos jogos e tem uma história de vida sensacional”, disse.

“O modelo do negócio é de empréstimo por um ano e depois a possibilidade de comprar por 9 milhões de euros. Ainda não está fechado. Ofereceram, o Flamengo gostou e agora é aguardar para ver”, acrescentou o youtuber rubro-negro.

PUBLICIDADE

Flamengo: Arrascaeta entra na mira do Borussia Dortmund

Revelado nas categorias de base do Santos, André Anderson, de 22 anos, está na Lazio desde 2018/19, mas nunca conseguiu se firmar na equipe foi emprestado Salernitana, onde disputou 28 jogos e marcou cinco gols na temporada passada. Na atual temporada com a camisa da Lazio, disputou apenas três partidas até o momento.

Com a definição do novo treinador para 2022, a comitiva do Flamengo formada por Marcos Braz e Bruno Spindel deve concentrar as atenções no mercado da bola para reforçar o elenco rubro-negro, e o nome de André Anderson será avaliado para a próxima temporada – vale destacar que o jogador tem contrato com a Lazio até junho de 2023

LEIA TAMBÉM:

Alexander Medina e Internacional se acertam e treinador deve ser apresentado nesta semana

Sonho do Corinthians, Suárez está balançado com oferta da MLS, diz site

Mercado da bola: Corinthians tenta negociar Luan, mas alto salário surge como entrave

PUBLICIDADE

Cabem no seu time? Atlético-MG prepara “barca” de saídas para 2022

São Paulo economiza quantia milionária com saídas no elenco; veja valores

Jornalista aponta principal problema de Paulo Sousa assumir o Flamengo

Clube do Oriente Médio desiste de contratar Diego Costa, e Gilberto entra na mira; saiba mais

PUBLICIDADE

Marcelo pretende seguir os passos de Ronaldo e comprar clube no Brasil

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes