Home Automobilismo Fórmula 1: Piloto da Mclaren, Lando Norris fala sobre problemas com saúde mental

Fórmula 1: Piloto da Mclaren, Lando Norris fala sobre problemas com saúde mental

Lando Norris da Mclaren falou sobre pressão na Fórmula 1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Lando Norris, piloto da Mclaren falou em entrevista coletiva sobre a importância de se falar sobre problemas com saúde mental para ajudar as pessoas que sofrem com isso. O inglês recentemente revelou que teve problemas com toda a pressão na Fórmula 1, que o levaram a buscar ajuda de um profissional e que isso foi fundamental para que ele estivesse mais centrado nos dias de hoje.

PUBLICIDADE

“Em primeiro lugar, estou muito feliz em ver mais pessoas falando sobre isso e percebendo que isso só vai beneficiá-las e beneficiar aos outros.” – afirmou Lando Norris, que terminou o último mundial de Fórmula 1 na sexta colocação, com 160 pontos conquistados.

Piloto da equipe Mclaren de Fórmula 1 acha que se abrir é a melhor opção

“Então, eu não acho que haja nada de negativo em fazer isso. Isso só vai te ajudar a melhorar, e só vai ajudar, se você tiver muitos seguidores, se você tiver muitas pessoas te assistindo ou algo assim, sempre que você falar sobre isso, você só poderá ajudar outras pessoas que também estão lutando.” – disse Lando Norris, que finalizou dizendo o quanto está feliz em fazer parte do movimento para uma melhor saúde mental.

PUBLICIDADE

“Então, estou muito feliz e orgulhoso de fazer parte desse grupo de pessoas que aceitaram isso e estão felizes e confiantes em falar sobre isso.” – concluiu o piloto da Mclaren.

Quando a Fórmula 1 retornará?

A temporada de 2022 da F1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Lando Norris, Mclaren, Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

PUBLICIDADE

Leia também

Fórmula 1: Gasly comenta ponto crucial para boa temporada da AlphaTauri em 2021

Fórmula 1: Ricciardo fala sobre desafio pessoal que superou em 2021

Fórmula 1: Ex-Red Bull prega respeito a Verstappen: “F1 deve valorizá-lo”

Fórmula 1: Em tom de ironia, chefão da Haas solta verbo sobre expectativa para 2022

Corinthians vendido? Investidores manifestam interesse de compra e presidente toma decisão

Landim revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Palmeiras? Corinthians e outro rival entram na disputa por Castellanos