Home Novidades Diretor do Flamengo admite “série de sondagens e ofertas” e indica futuro de Rodinei para 2022

Diretor do Flamengo admite “série de sondagens e ofertas” e indica futuro de Rodinei para 2022

Reserva no Flamengo, o lateral-direito se encontra cobiçado no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente sendo a terceira opção para a lateral-direita do Flamengo, Rodinei entrou na mira de Fluminense, Internacional e São Paulo. Apesar do clube carioca aceitar negociar o atleta, apenas uma venda está nos planos da diretoria. Por conta dos valores envolvidos, que girariam em torno de R$ 6 milhões, os times recuaram e, inicialmente, o jogador vai seguir no Rubro-Negro em 2022.

PUBLICIDADE

“É uma temporada complicadíssima a de 2022 também, ela termina no dia 13 de novembro e tem uma série de meses com nove ou 10 jogos. A gente vai precisar de um plantel qualificado, com um quantitativo maior de atletas, então nós contamos com o Rodinei. Mas é óbvio que qualquer sondagem, principalmente proposta oficial, o Flamengo vai sempre analisar, ouvir o atleta e tomar sua decisão. Tivemos uma série de sondagens e ofertas, mas o Flamengo não aceitou nenhuma e conta com o atleta para 2022”, garantiu Bruno Spindel, executivo de futebol do clube, antes de embarcar para Europa.

Além disso, Spindel elogiou a postura de Rodinei. Mesmo sendo reserva, o lateral-direito não está forçando uma saída do Flamengo, que se encontra tranquilo para resolver a situação do defensor. Agora, uma reviravolta tem chances de ocorrer no momento em que o novo treinador do time for contratado.

PUBLICIDADE

“O Rodinei é um atleta e um ser humano fantástico, de grupo. Ele é a mesma pessoa sempre, não importa se estiver jogando ou não, é muito positivo e um grande atleta”, completou.

CONTRATO DO LATERAL

No momento, Rodinei tem contrato com o Flamengo até o final de 2022. Mesmo com a possibilidade de perder o jogador de graça, a diretoria não está disposta a aceitar um novo empréstimo do atleta na próxima temporada.

LEIA TAMBÉM

Flamengo tem reunião e reserva pode renovar contrato antes de ser emprestado

Diretor do Flamengo ironiza propostas por Pedro; atacante atrai interesse de Palmeiras e São Paulo

PUBLICIDADE

Pedrinho detona forma como Jorge Jesus trata os atletas e dispara: “Ele te ofende e não dá Liberdade para conversar”

Flamengo recusa proposta inusitada por Bruno Henrique; veja oferta

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos

PUBLICIDADE

Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista

Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus