Home Mercado da Bola Gatito fica no Botafogo? Jogador faz contraproposta e clube analisa permanência

Gatito fica no Botafogo? Jogador faz contraproposta e clube analisa permanência

Goleiro e clube se reunirão novamente nos próximos dias 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Apesar de ter um interesse de ambas as partes, Botafogo, e o goleiro, Gatito, ainda buscam achar um meio termo. Assim, após uma proposta do Glorioso, o jogador fez uma contraproposta ao clube, que está analisando. Dessa forma, é provável a diretoria do Botafogo e o estafe do goleiro, se reúnam nos próximos dias para encaminha a renovação contratual.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, que o campeão da série B deseja contar com Gatito para 2022. No entanto, a pedida do paraguaio é considerada alta pelo Glorioso. Além disso, o Botafogo deseja um novo contrato baseado em metas a serem cumpridas pelo goleiro, que não joga desde setembro de 2020. Durante todo a temporada de 2021, o paraguaio se recuperava de uma grave lesão no joelho.

Sem Gatito por toda a temporada, o Botafogo teve de recorrer a jovens goleiros, Diego Loureiro, Douglas Borges e Igo. Mas, Douglas e Igo não estão garantidos para o próximo ano. Igo pertence ao CSA, enquanto Douglas, tenta uma renovação de contrato com o Glorioso

PUBLICIDADE

Gatito até chegou a ser relacionado para a última partida do Botafogo na série B, contra o Guarani, mas não entrou em campo. Agora, o goleiro passa férias no Paraguai, por conta disso, as negociações entre as partes está em um ritmo mais lento.

LEIA MAIS

Jorge Jesus é alvo de protesto e reage sobre volta ao Flamengo em 2022

É alvo o Palmeiras, mas Diego Costa, do Atlético, pode ter outro destino no mercado da bola

PUBLICIDADE

Globo irá transmitir três jogos AO VIVO hoje (09); veja quais

Libertadores: 42 times já garantiram vaga na edição de 2022; veja detalhes

PUBLICIDADE