Grêmio conta Kannemann para 2022, e dirigente revela episódio de apoio: “Fez cirurgia e foi de bengala ajudar no vestiário”
Denis Abrahão, vice de futebol, destacou a dedicação de Kannemann em prol do melhor para o Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Em entrevista concedida ao jornalista Darci Filho na manhã desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confirmou o interesse do clube em manter tanto Geromel como Kannemann para a temporada de 2022, ano que marcará a disputa da terceira Série B na história tricolor.
Abrahão projetou ter uma conversa com ambos para saber quais são os planos dos atletas para o próximo período:
“A ideia é ficar com os dois. São jogadores sensacionais. Mas, claro, vamos conversar com eles também para saberem o que querem”, projetou.
Especificamente sobre Kannemann, que deve voltar dentro de quatro meses após operar o quadril, Abrahão se orgulhou ao revelar mais um episódio de dedicação e entrega ao clube:
“O Kannemann, para a torcida ter uma ideia, operou numa quarta e quinta-feira de noite estava de bengala no vestiário motivando os colegas contra o Atlético-MG. É um cidadão, um atleta exemplar. Excepcional a nível de grupo. Fora de série. E não mostra os dentes pra ninguém. Não tem muito papo, mas é igual com todo mundo”.
Dupla histórica de zaga do clube, Geromel e Kannemann estiveram juntos nos grandes títulos da era recente do Grêmio como Copa do Brasil, Libertadores e Recopa.
Confira a entrevista do vice de futebol do Grêmio nesta manhã:
Palmeiras toma primeira decisão após ordem de Leila Pereira
Palmeiras ganha concorrente europeu na briga por atacante uruguaio
Palmeiras libera três jogadores em uma semana e pode ter mais saídas nos próximos dias; veja nomes


