Home Outros Esportes Grizzlies x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Grizzlies x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers vão se enfrentar nesta quinta-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Memphis Grizzlies enfrenta o Los Angeles Lakers, às 22h desta quinta-feira (9), pela temporada regular da NBA. Grizzlies e Lakers travam o duelo de dois dos melhores ataques da liga nos últimos dias. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Seguem em ótima fase, mas têm um back-to-back contra os Mavericks

Curiosamente, depois da lesão do armador Ja Morant, o Memphis Grizzlies engatou uma sequência de cinco vitórias antes do jogo de ontem, contra o Dallas Mavericks. Com isso, o time subiu para as primeiras posições da Conferência Oeste.

Jaren Jackson Jr., Desmond Bane e Dillon Brooks comandam um dos melhores ataques da NBA na atualidade. Os Grizzlies apresentam muito volume de arremessos convertidos e ótimos aproveitamentos.

PUBLICIDADE

A defesa do Memphis Grizzlies também está muito bem encaixada, principalmente evitando a conversão dos chutes de três dos oponentes.

A equipe está encaixando aos poucos

O início de temporada do Los Angeles Lakers foi muito irregular. A equipe não conseguiu ter consistência, sempre alternando resultados positivos e negativos. Porém, nos últimos oito jogos, a situação melhorou um pouco. O time fez uma campanha de 5-3 no período.

O trio de estrelas LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook são os principais pontuadores dos Lakers na atualidade. Ofensivamente, a equipe de Los Angeles tem marcado muitos pontos. A principal razão é a grande quantidade de arremessos de quadra convertidos. Entretanto, seguem não tentando muitos chutes do perímetro.

Defensivamente, porém, o Los Angeles Lakers segue com muita dificuldade para evitar altas pontuações dos adversários. A equipe tem falhado em impedir um grande volume de arremessos feitos pelos adversários.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Memphis Grizzlies x Los Angeles Lakers

A partida entre Memphis Grizzlies x Los Angeles Lakers acontece nesta quinta-feira (9), às 22h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

NBA: Grizzlies anunciam que Ja Morant entrou nos protocolos de saúde e segurança da liga

NBA: LeBron James testa negativo para COVID-19 e pode voltar a jogar

PUBLICIDADE

NBA: Grizzlies fazem história com vitória por 73 pontos; veja as maiores lavadas de todos os tempos

NBA: LeBron James sobre cotovelada em Isaiah Stewart: “Foi totalmente acidental”

Pelé internado, dinheiro da Globo e chegada de reforço: Veja as principais notícias do Santos de hoje (8)

Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021

PUBLICIDADE

Aprovados? Cafu lista laterais que podem dar certo na seleção para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022

Mercado da bola: Saiba o que fez Abel Ferreira recusar Hulk no Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE