Home Futebol Haaland vive fim de ano difícil no Borussia Dortmund

Haaland vive fim de ano difícil no Borussia Dortmund

Haaland está sendo criticado por causa das atuações desde seu retorno de lesão ao Borussia Dortmund, cada vez mais distante do Bayern na Bundesliga

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

O diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, disse que Erling Haaland está vivendo uma fase “estranha” em seu retorno ao Borussia Dortmund depois de lesão.

A declaração ocorreu ao canal Sky Sports depois do Borussia ter sido derrotado de virada pelo Hertha Berlim no final de semana por 3 a 2, ficando ainda mais distante do líder Bayern de Munique na briga pelo título da Bundesliga.

Na rodada anterior, alguns interpretaram os sinais de Haaland após a vitória contra o Greuther Furth como sinal de despedida no Signal Iduna Park depois que o artilheiro passou pelo estádio e pelos companheiros após a partida e fez questão de abraçar cada jogador.

PUBLICIDADE

No entanto, outros torcedores apostam que Haaland estaria tentando se destacar diante de seus companheiros de equipe e que estaria sendo mais mais individualista desde seu retorno.

Haaland sem “intensidade”?

Lothar Matthaus, comentarista da Sky, foi duro e disse que a atuação do artilheiro contra o Hertha Berlim foi de um “Haaland que nunca havíamos visto”, sem pressionar o adversário pela tomada de bola e com pouca intensidade. Mesmo atuando por 90 minutos, acabou tendo apenas 1 finalização, sem nenhum chute no alvo.

Cabe ressaltar que a próxima janela de transferências do futebol internacional ocorrerá em janeiro de 2022, e o jovem é especulado em diversos clubes como Barcelona, Real Madrid, PSG, dentre outros.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

Ex-Botafogo, Cruzeiro e Palmeiras, Rafael Marques é oferecido por empresário, mas Vasco mostra pouco interesse; saiba mais

Vasco pretende parcelar dívida milionária com Germán Cano; entenda o caso

Léo é oferecido ao Vasco, que avalia ex-zagueiro do Cruzeiro; entenda a situação

Tempo de contrato, salário, bônus e mais: saiba o que Germán Cano pediu para acertar com o Fortaleza

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde

Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu

Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians

São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores

PUBLICIDADE