Home Futebol Histórico! Veja aqui o gol de Keno que deu o título do Brasileirão ao Atlético-MG

Histórico! Veja aqui o gol de Keno que deu o título do Brasileirão ao Atlético-MG

Assista ao belo gol do camisa 11 do Galo, que deu a vitória sobre o Bahia e confirmou a conquista do Campeonato Brasileiro de 2021

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Se a torcida do Atlético-MG assistia, com um tom solene, aos gols da campanha do título brasileiro de 1971, a partir de agora poderá fazer o mesmo com os lances da edição do Brasileirão de 2021. Em especial, um vídeo: o gol de Keno sobre o Bahia.

PUBLICIDADE

O camisa 11, afinal, fez o gol da vitória do Galo sobre o Tricolor baiano, por 3 a 2, resultado que confirmou a conquista do Campeonato Brasileiro. E numa bela jogada.

Após contra-ataque puxado pelo centro, Hulk, o craque do Atlético-MG no competição, segurou um pouco a bola e deixou a jogada se desenhar. Então, ele encontrou um belo passe para Zaracho, na ponta esquerda. Calmo e veloz, o argentino levantou a cabeça e serviu justamente Keno, na entrada da área.

PUBLICIDADE

O ponta, então, dominou e rapidamente soltou a perna direita, acertando o peito do seu pé direito na bola. Esta, por sua vez, voou no canto direito do goleiro Danilo Fernandes, que não teve a menor chance de chegar a tempo.

Melhor do que ler a descrição, é assistir ao lance, quantas vezes forem necessárias. E você pode fazer isso no vídeo abaixo:

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Virada! Em 15 minutos, Atlético-MG faz três no Bahia e fica na frente

Brasileirão: Gol do Bahia! Luiz Otávio sobe muito e abre o placar contra o Atlético-MG

PUBLICIDADE

Brasileirão: Mais um do Bahia! Gilberto aumenta a conta contra o Atlético-MG

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Ronaldo abre o jogo sobre possibilidade de comprar clube no Brasil

PUBLICIDADE

Não está à venda! Corinthians recusa oferta milionária por estrela titular do elenco

Ex-assessor do Grêmio conta ‘segredo’ de Renato Gaúcho no trabalho de vestiários com jogadores

Abel Ferreira pede quatro reforços de peso ao Palmeiras e define duas prioridades

Palmeiras: Deyverson relembra erro contra o Atlético-MG: “Não passava nem agulha”

PUBLICIDADE