Home Mercado da Bola Internacional entra na disputa para tirar Felipe Melo do Palmeiras

Internacional entra na disputa para tirar Felipe Melo do Palmeiras

Internacional é o novo concorrente do Fluminense na tentativa de contratar Felipe Melo, que vive final de contrato com o Palmeiras

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

O Internacional entrou oficialmente na disputa para a contratação de Felipe Melo, que está em fim de contrato com o Palmeiras. A informação foi antecipada pelo repórter André Hernan nesta sexta-feira (3) no site GE.

A proposta do Internacional foi de duas temporadas com uma oferta semelhante aos valores apresentados pelo Fluminense. O clima no Beira-Rio seria de otimismo com o acerto da negociação.

Informações divulgadas pelo GE indicam que Felipe Melo gostou da proposta do Colorado, com alguns detalhes ainda sendo necessários para serem ajustados. Apesar disso, existe uma expectativa de que a negociação avançará consideravelmente na próxima semana.

PUBLICIDADE

Esta notícia acaba sendo um grande “balde de água fria” no torcedor do Fluminense que contava com a presença do volante no elenco de 2022. O tricolor carioca vive a expectativa de confirmar nas próximas rodadas a participação na Conmebol Libertadores.

Felipe Melo: Passagem vitoriosa pelo Palmeiras

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e possui contrato até dezembro deste ano. Desde então, marcou 13 gols em 225 jogos e conquistou diversos títulos: 2 Libertadores (2020, 2021), Brasileirão (2018), Copa do Brasil (2020) e Campeonato Paulista (2020).

Desde quando venceu as eleições realizadas nas últimas semanas, a nova presidente do Palmeiras, Lelia Pereira, disse que esperaria contar com uma decisão da comissão técnica para avaliar a renovação ou não de contrato, algo que ainda está sendo colocado como uma possibilidade não descartada.

LEIA TAMBÉM

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

PUBLICIDADE

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

Primeiro reforço do Palmeiras, técnicos descartados no Flamengo e Abel pode assumir seleção: as notícias do futebol hoje (3) 

Galhardo pode rescindir contrato na Espanha e voltar ao Internacional

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato