Home Mercado da Bola Mercado da bola: Internacional entra na briga com Flamengo pelo técnico Paulo Sousa

Mercado da bola: Internacional entra na briga com Flamengo pelo técnico Paulo Sousa

Português atualmente está no comando da seleção da Polônia

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O técnico português Paulo Sousa é um dos principais alvos do Flamengo na busca por um novo treinador para a temporada de 2022. O clube carioca, no entanto, não terá vida fácil para contratar o profissional que comanda a seleção polonesa atualmente.

PUBLICIDADE

Se o clube já via algumas dificuldades antes, agora o Rubro-Negro terá mais um motivo para se preocupar: o interesse do Internacional. A informação do repórter André Hernán é que o Colorado entrou firme na disputa pela contratação do treinador. A proposta do clube gaúcho é de dois anos de contrato.

Paulo Sousa recentemente se reuniu com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz e com o executivo de futebol, Bruno Spindel. O profissional ouviu a proposta do clube carioca, fez suas exigências e pediu garantias, por conta da instabilidade do mercado brasileiro.

Técnico é prioridade no Colorado

Após a saída de Diego Aguirre, o Internacional prioriza a busca por técnicos antes de propriamente começar a montar o elenco para a próxima temporada. Entre os nomes na pauta do Colorado, estão Cacique Medina, atualmente no Talleres, da Argentina, e Eduardo Dominguéz, do Colón, também da Argentina.

PUBLICIDADE

Sem avanços consideráveis nas duas negociações, a diretoria do Internacional decidiu tentar a contratação de Paulo Sousa, que também está no radar do Flamengo para a próxima temporada.

LEIA TAMBÉM

Cabem no seu time? Três jogadores do Athletico estão em fim de contrato e podem sair de graça

Futebol brasileiro vê faturamento despencar em quase 10 anos; receitas que eram superiores a R$ 9 bilhões hoje não chegam a R$ 4 bilhões

Ricardo Goulart fica mais próximo do Fluminense e semana pode ser decisiva para o ‘final feliz’

PUBLICIDADE

Neto comemora Mundial na Band e tira sarro da TV Globo: “Que delícia”

Ronaldo, Ibrahimovic, Drogba e mais: confira alguns ex-jogadores donos de times de futebol

Rafinha é do São Paulo, Grêmio acerta venda de Vanderson para o Monaco e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta segunda (20)

Paulo Sousa ouve Flamengo, faz exigências e quer garantias para trabalho à longo prazo; saiba mais

PUBLICIDADE

Premier League registra 90 casos positivos de Covid-19 em uma semana