Home Futebol Internacional tenta convencer Santos a trocar Marinho por Patrick, mas esbarra em dificuldade

Internacional tenta convencer Santos a trocar Marinho por Patrick, mas esbarra em dificuldade

Marinho está na pauta do Internacional para 2022 e gaúchos estão dispostos a envolver o meio-campista Patrick como moeda de troca para fechar negócio

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional sonha com reforços para a temporada de 2022. Entre os nomes desejados pela direção gaúcha está o de Marinho, do Santos. O atacante, que já teve passagem pelo estádio Beira-Rio no passado, não está nos planos do Peixe para o próximo ano e, por isso, um acordo poderá ser viabilizado. De acordo com fontes coloradas, a ideia de uma troca envolvendo o nome de Patrick é entusiasmada pelos dirigentes.

PUBLICIDADE

Aos 31 anos, Marinho não ficará na Vila Belmiro em 2022. O motivo disso é a leitura da direção santista quanto a necessidade de oxigenar o grupo de jogador. Como resultado, o objetivo é deixar o atacante encontrar uma nova casa e aliviar a folha de pagamento. O problema é que o camisa 10 não pareceu envolvido com a ideia de voltar ao Internacional. Conforme os empresários do jogador, não há possibilidade de uma troca de atletas entre os clubes nesse momento.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Oficialmente, a direção colorada não se manifesta sobre o interesse específico por Marinho. Os dirigentes estão avaliando as possibilidades de mercado. Contudo, não escondem que desejam um atacante com as características do santista para 2022. Além de um atleta de frente, o Internacional ainda ambiciona um lateral-direito, um volante e um centroavante para o próximo ano.

Patrick de saída

Se o Santos não desejar Patrick, o Internacional buscará outra solução. Afinal, o futuro do Pantera está longe do estádio Beira-Rio em 2022. Dentro da ideia de reformulação de grupo, o colorado tenta viabilizar a saída do meio-campista. Mesmo que tecnicamente as capacidades do jogador sejam admiradas internamente, o ambiente com o torcedor não é bom. Logo, a meta é negociar o camisa 88.

Recentemente, um clube do futebol mexicano despontou como interessado. A possibilidade de acordo é real e será trabalhada nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?

PUBLICIDADE

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana