Home Futebol Jogadores do Fortaleza vão na Farofa da GKay e desesperam torcedores do Grêmio; entenda

Jogadores do Fortaleza vão na Farofa da GKay e desesperam torcedores do Grêmio; entenda

Jogadores do Fortaleza, Lucas Lima, Lucas Crispim e Éderson, foram fotografados na “Farofa da Gkay” e deixaram os gremistas preocupados

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O evento que tem movimentado as redes sociais nesta semana é a “Farofa da Gkay”. A festa, que comemora o aniversário da atriz Géssica Kayabem tem reunidos famosos, cantores, influenciadores e agora jogadores de futebol. Na noite passada, Lucas Lima, Lucas Crispim e Éderson, atletas do Fortaleza, estiveram no local. E a foto gerou desespero nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Torcedores do Grêmio mostraram muita preocupação. O motivo disso é que para os gremistas não serem rebaixados no Brasileirão, o Fortaleza precisa vencer o Bahia. A presença dos jogadores do Leão na festa da Gkay gerou questionamentos sobre a mobilização da equipe nordestina para o duelo.

https://twitter.com/antoniospm__/status/1468609145620344843?s=20

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A última rodada do Brasileirão acontece na próxima quinta-feira. Além de Fortaleza e Bahia, o Grêmio precisa vencer o Atlético-MG em Porto Alegre. Também precisa da vitória do Corinthians sobre Juventude em Caxias do Sul.

Enquanto isso, o Fortaleza fará contra o Bahia um clássico da região. O objetivo do Tricolor de Aço é chegar diretamente na fase de grupos da Libertadores da América via Brasileirão.

PUBLICIDADE

Narrador ignora ‘Diego Costa’ e crava ‘9’ ideal para o Palmeiras

Pablo Marí no Flamengo? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no zagueiro do Arsenal

PUBLICIDADE

Final do Paulistão Feminino, Champions League e mais: Veja a agenda de jogos de hoje(8) 

Neto “ignora” Gabigol e aponta outro jogador como melhor da Libertadores 2021