Home Futebol Jornalista indica atacante de peso para o Corinthians contratar: ‘Vale a pena o investimento’

Jornalista indica atacante de peso para o Corinthians contratar: ‘Vale a pena o investimento’

Timão prioriza o setor ofensivo em suas futuras investidas no mercado da bola

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Garantido na próxima edição da Copa Libertadores, o Corinthians já vem trabalhando nos bastidores o planejamento de 2022, com projeção de movimentação junto ao mercado. Com prioridade para o setor ofensivo, o alvinegro de Parque São Jorge, segundo a ESPN, tem três nomes em pauta, e aguarda um investidor para ir a fundo nas tratativas.

PUBLICIDADE

Participando do programa “F90” da última segunda-feira (6), o comentarista Fabio Sormani indicou um nome ideal para o Corinthians buscar no mercado: Diego Costa.

De volta ao futebol brasileiro após 15 anos atuando no Velho Continente, o goleador tem vínculo com o Atlético-MG até o final do próximo ano, mas não tem permanência totalmente garantida no Galo. Para Sormani, se o Timão conseguir o dinheiro do patrocinador, o experiente atacante de 33 anos é a peça que o time de Sylvinho precisa.

PUBLICIDADE

“Se tem esse dinheiro, valia a pena investir no Diego Costa. Eu sempre fui contra a contratação do Diego Costa pelo Atlético-MG, achei que ele e o Hulk se confundiam. Com o passar do tempo ficou claro isso. Não que ele seja mau jogador, é muito bom jogador”, iniciou Sormani, fazendo na sequência um “lobby” pelo atacante no Timão.

“No Corinthians vai ser diferente, pelo estilo. Ainda mais do jeito que ele joga, principalmente em casa, com apoio da torcida, Itaquerão lotado, 45 mil pessoas, esse centroavante? Vale a pena esse investimento”, completou.

Com a quarta colocação do Brasileirão garantida, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (9), quando encara o Juventude, em Caxias, pela 38ª e última rodada do certame.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Corinthians libera atacante e jogador já recebe sondagens de times da Série A

Deyverson surpreende e não descarta deixar o Palmeiras para jogar no Corinthians

Sheik detona atuação do Corinthians e defende saída de Sylvinho: “Não dá mais”

Corinthians define futuro de Sylvinho e garante primeiro reforço para 2022

PUBLICIDADE

Champions League: SBT transmite um jogo AO VIVO hoje (7)

Chapecoense é o primeiro time da história do Brasileirão de pontos corridos a não vencer em casa

Hulk diminui vantagem de Gabigol: os atletas com mais gols na temporada

É decisão na Champions League! veja a agenda de jogos de hoje(7)

PUBLICIDADE