Home Mídia Esportiva Sheik detona atuação do Corinthians e defende saída de Sylvinho: “Não dá mais”

Sheik detona atuação do Corinthians e defende saída de Sylvinho: “Não dá mais”

Ídolo do Corinthians não gostou do desempenho no empate contra o Grêmio e vê futuro incerto do técnico Sylvinho para a próxima temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O ex-atacante Emerson Sheik se irritou novamente com o desempenho do Corinthians durante o programa ‘Arena SBT’ desta segunda-feira (6). Na visão do comentarista e ídolo alvinegro, o técnico Sylvinho “não dá mais” para continuar como comandante do clube.

“Não está dando mais. Sylvinho, ninguém aguenta mais, não. Tem atletas de qualidade, investiu e contratou, mas o Sylvinho não está conseguindo fazer o Corinthians jogar há muito tempo e não tem como permanecer em 2022. Gosto muito da pessoa, é um cara incrível, mas não está conseguindo fazer o Corinthians jogar”, disse o ex-jogador.

Apresentador do programa, Benja ressaltou a qualidade individual de alguns atletas para seguir pontuando no Brasileirão. “A sorte do Corinthians é que tem esse cara diferenciado que é o Renato Augusto, e o Willian que joga uma barbaridade. Mas o Corinthians não vai a lugar nenhum com o Sylvinho. Ele escala mal, mexe mal. Até a vibração da torcida ele tirou no primeiro tempo”, reforçou o também torcedor do clube de Itaquera.

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista Mano, “o Sylvinho é um aprendiz de técnico”. “Não adianta nada ter um time qualificado com o Sylvinho. É fraco. O Corinthians tinha um estádio lotado, torcida inflamado, motivação de mandar o Grêmio para a Série B e conseguiu ser encurralado”, disse.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnUzJjdGx5ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Flamengo quer retorno de Jorge Jesus, mas define Sampaoli como “Plano B”

PUBLICIDADE

Carlos Carvalhal no Flamengo? Assista e conheça as principais ideias do técnico 

Mercado da bola: veja as estrelas da Europa que podem jogar o Brasileirão

Renata Fan critica Flamengo após saída do técnico Renato Gaúcho

Corinthians terá quatro desfalques contra o Grêmio; veja quem está fora

PUBLICIDADE

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista