Tentando fechar a temporada 2021 com ânimo maior, a Juventus terá nesta terça-feira (21) desafio em casa diante do Cagliari, tentando buscar o quinto jogo de invencibilidade no Campeonato Italiano.
Allegri tem vários problemas de lesão para enfrentar e mais uma vez precisará formar uma equipe que possa, com sorte, fazer o trabalho em casa. Paulo Dybala, Danilo, Federico Chiesa, Giorgio Chiellini, Luca Pellegrini e Aaron Ramsey estão indisponíveis para a partida.
Dejan Kulusevski voltou à alçai no fim de semana, mas Manuel Locatelli está em dúvida para o jogo depois de contrair uma dor de estômago. Em suma, Allegri tem decisões cruciais a tomar. Federico Bernanrdeschi e Alvaro Morata estão confirmados.
Leonardo Bonucci e o impressionante Matthijs de Ligt a formarem o coração da defesa. Alex Sandro parece pronto para substituir o lesionado Pellegrini na lateral esquerda. O consistente Juan Cuadrado manterá a sua posição no outro flanco e tentar sobrecarregar a ala ao lado de Bernanrdeschi. A inteligência do colombiano e sua capacidade de fazer cruzamentos precisos o tornam um componente-chave no sistema de Allegri.
Com Locatelli em dúvida, Rodrigo Betancur pode retornar à equipe titular ao lado de Weston McKennie e Adrien Rabiot. O desempenho do trio à noite pode afetar o funcionamento do ataque. Alvaro Morata parece pronto para liderar a linha, com Bernardeschi e Moise Kean ocupando as laterais.
Veja a provável Juventus
(4-3-3): Szczesny; Cuadrado, de Ligt, Bonucci, Sandro; McKennie, Bentancur, Rabiot; Bernanrdeschi, Morata, Kean
LEIA MAIS:
Vasco pretende parcelar dívida milionária com Germán Cano; entenda o caso
Léo é oferecido ao Vasco, que avalia ex-zagueiro do Cruzeiro; entenda a situação
Tempo de contrato, salário, bônus e mais: saiba o que Germán Cano pediu para acertar com o Fortaleza
Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde
Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu
Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians
São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores

