Home Futebol Juventus x Genoa: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Genoa: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Genoa será atração do Campeonato Italiano neste domingo (5), às 16h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano prossegue neste domingo com a partida entre Juventus x Genoa. O jogo está marcado para acontecer às 16h45 e você saberá no Torcedores como assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Juventus x Genoa será vista exclusivamente pelo Star+. O assinante do serviço de streaming da Disney também terá muito esporte à disposição, incluindo as partidas do Calcio desta temporada.

Com 24 pontos, a Juventus está em sétimo lugar e venceu a Salernitana para ainda sonhar em ficar entre as primeiras posições da Serie A. Diante de um momento da temporada com muitos altos e baixos, agora tudo o que a Velha Senhora quer é disparar neste fim de ano e se colocar bem na tabela.

PUBLICIDADE

E Massimiliano Allegri terá os importantes retornos de McKennie de De Sciglio para encarar o Genoa, mas segue sem Danilo, Ramsey e Chiesa para o compromisso deste domingo. Morata também deve ter a chance de começar jogando, mesmo sendo novamente alvo de críticas.

Mais uma derrota, desta vez para o Milan, deixou o Genoa na zona de rebaixamento do Calcio. Com dez pontos ganhos, o Grifone pode deixar o Z-3 em caso de vitória, mas antes, terá que torcer para que o Sassuolo vença o Spezia, que está acima dele na classificação.

Sturaro e Rovella viraram os dois mais novos desfalques para Andriy Shevchenko lidar na parte deste domingo. Ao todo, oito jogadores ficarão de fora do duelo contra a Juventus. Por outro lado, deve contar com Ekuban e Bianchi e ainda podendo dar chance para Pandev entrar na equipe.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Genoa 

PUBLICIDADE

Juventus

Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e De Sciglio; Locatelli, McKennie, Bernadeschi e Kulusevski; Dybala e Morata

Técnico: Massimiliano Allegri

Genoa

PUBLICIDADE

Sirigu; Bani, Vásquez e Vanheusden; Ghiglione, Hernani, Behrami, Badelj e Cambiaso; Bianchi e Ekuban

Técnico: Andriy Shevchenko

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Cavani na mira de clubes sul-americanos, Arthur Cabral na Premier League e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste sábado (4)

FIFA realiza testes com sistema de detecção de impedimentos via inteligência artificial

Julgamento da “Kiss” será interrompido para acompanhar Corinthians x Grêmio

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

PUBLICIDADE

Confira destaques do Campeonato Argentino que caberiam no seu time

Negociando com o Barça, Cavani é alvo de Boca e clube brasileiro

Torcedores do Vasco detonam Castan por postagem ‘corinthiana’; entenda

Flamengo procura Manchester United e pedido pode definir futuro de Andreas Pereira

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE