Home Outros Esportes Lakers x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Lakers x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Los Angeles Lakers e Boston Celtics vão se enfrentar nesta quarta-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Lakers enfrenta o Boston Celtics, às 00h desta madrugada de terça para quarta-feira (8), pela temporada regular da NBA. Lakers e Celtics buscam continuar na trajetória de recuperação no grande clássico do basquete. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Aos poucos, a temporada está voltando aos trilhos

Há algumas semanas, o Los Angeles Lakers enfrentou uma fase ruim, sofrendo três derrotas seguidas. Mas, nos últimos jogos, o time tem se apresentado instável, com quatro vitórias e três derrotas.

O trio LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook está comandando um dos melhores ataques da NBA na atualidade. Os Lakers têm um volume alto de arremessos de quadra convertidos, embora ainda não acertem tantos chutes de três.

PUBLICIDADE

Por outro lado, defensivamente, como um todo, os jogadores da equipe não estão sabendo proteger dos arremessos adversários.

Tatum e Schroder lideram a boa fase da equipe

Depois de um início ruim de temporada, com campanha de 2-5, o Boston Celtics encaixou no decorrer de 2021-22. Após a sequência negativa, o time venceu 11 partidas e perdeu seis. Além disso, a equipe tem três vitórias e uma derrota nas últimas quatro partidas.

Os Celtics estão sendo um dos melhores times ofensivamente, muito graças à parceria entre Jayson Tatum e Dennis Schroder. O principal destaque tem sido nos arremessos do perímetro.

Ao passo que os jogadores do Boston Celtics estão conseguindo converter mais arremessos de três, eles não estão conseguindo evitar os chutes dos adversários. Com isso, a defesa tem sido mediana recentemente.

PUBLICIDADE

Jaylen Brown não participou das últimas duas partidas dos Celtics por descanso após sofrer uma lesão no posterior da coxa. Ele está questionável para o jogo contra os Lakers.

Onde assistir ao jogo entre Los Angeles Lakers x Boston Celtics

A partida entre Los Angeles Lakers x Boston Celtics acontece nesta madrugada de terça para quarta-feira às 00h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Mavericks x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

NBA: LeBron James testa negativo para COVID-19 e pode voltar a jogar

Enes Kanter dispara contra dono do Brooklyn Nets por apoio ao governo chinês: “Joseph Tsai é um covarde”

NBA: LeBron James sobre cotovelada em Isaiah Stewart: “Foi totalmente acidental”

Vidal no Atlético-MG? Futuro de Cano, sondagem de brasileiros por Jorge Jesus e mais: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Santos, Ceará, Corinthians e mais: confira possíveis destinos de Cano, que está de saída do Vasco

Jorge Jesus, Sampaoli, Gallardo e Carvalhal: confira a situação dos treinadores estrangeiros especulados no Flamengo

Cabem no seu time? 7 goleiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato