Home Futebol Lançamento de fan token do Cruzeiro acontecerá dias antes da apresentação de Ronaldo; entenda

Lançamento de fan token do Cruzeiro acontecerá dias antes da apresentação de Ronaldo; entenda

Confirmação da compra de 90% das cotas do clube de Minas por parte do ex-jogador pentacampeão mundial movimentou as mídias sociais neste sábado (18)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O anúncio da compra do Cruzeiro pelo ex-jogador Ronaldo ‘Fenômeno’, neste sábado (18) coincidiu com a aproximação da data de lançamento do fan token focado no torcedor da Raposa. O projeto inovador visa a transformação do clube, que agora terá um novo dono e velho ídolo da torcida.

PUBLICIDADE

Deyverson, Jorge Jesus, Luiz Adriano e mais: as notícias do futebol

A negócio fechado por Ronaldo movimentou valores que chegaram à casa dos 400 milhões e deu uma nova esperança ao fã do Cabuloso, que vê a temporada de 2022 com bons olhos. Parte das mudanças esperadas estão incluidas na alteração do seu registro em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), aprovado pelo estatuto do clube neste sábado.

PUBLICIDADE

Aliada a essa transformação no clube, o Cruzeiro também está lançando seu projeto de Fan Token, um projeto inovador totalmente focado no torcedor, voltado ao relacionamento com sua torcida, patrocinadores e fornecedores, trazendo modernidade e eficiência aos processos, além de benefícios inéditos e exclusivos.

O Cruzeiro Fan Token (CRZ), nome do token cruzeirense, promete entregar a toda a Nação Azul, uma ampla rede de produtos e serviços, trazendo aquele que é seu maior patrimônio, o torcedor, para caminhar junto no crescimento e retorno ao patamar de direito do clube, a primeira divisão do Brasil.

Este projeto de fan token tem o potencial de se tornar o maior e melhor projeto de tokenização de time de futebol do mundo devido a formatação SAF do clube e, agora, com a nova realidade empresarial do Cruzeiro tendo Ronaldo à frente da gestão de um clube brasileiro em conjunto com outro clube da Europa.

O Cruzeiro Fan Token iniciará sua pré-venda na próxima segunda (20), sendo que a apresentação de Ronaldo está prevista para o dia 2 de janeiro. Para participar, basta clicar aqui.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Indireta? Após Ronaldo comprar o Cruzeiro, Atlético-MG faz postagem e viraliza

Vice-presidente de mais uma equipe do Brasileirão Série A projeta transferência para clube-empresa: “É o único caminho”

Mercado da bola: Time paulista surpreende e encaminha contratação de Rafael Marques, ex-Palmeiras

Mercado da Bola: Atlético de Madrid se interessa por zagueiro brasileiro

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Xavi fica irritado com jogador do Barcelona e pede sua venda na janela de transferências em janeiro

Mercado da Bola: Botafogo deve receber um valor milionário pela venda de Benevenuto pelo Fortaleza

Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, meio-campista assina com o Cruzeiro até 2023

Quanto Ronaldo pagou para comprar o Cruzeiro? Confira

PUBLICIDADE