Home Futebol Indireta? Após Ronaldo comprar o Cruzeiro, Atlético-MG faz postagem e viraliza

Indireta? Após Ronaldo comprar o Cruzeiro, Atlético-MG faz postagem e viraliza

Atlético enalteceu parceiros após anúncio da venda do Cruzeiro a Ronaldo; torcedores repercutem

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Cruzeiro surpreendeu neste sábado com a venda do clube para Ronaldo Nazário. Nas redes sociais, 0 ex-jogador confirmou o acerto junto ao presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues. Ronaldo pagará R$ 400 milhões por 90% das ações.

PUBLICIDADE

Minutos depois do anúncio, uma publicação feita pelo Atlético, rival celeste, repercutiu bastante entre os torcedores dos dois times. Com a foto dos 4Rs, empresários bem sucedidos e que participam ativamente do dia a dia do Atlético, Rafael Menin, Rubens Menins, Renato Salvador e Ricardo Guimarães, o Galo aproveitou para enaltecer sua ‘tropa’.

 – É a tropa do Galão! – escreveu o Atlético em sua conta oficial no Twitter.

PUBLICIDADE

Após a postagem, torcedores de Atlético e Cruzeiro iniciaram uma grande troca de farpas a respeito do poderio empresarial de cada clube.

Não é de hoje que o Atlético conta com o apoio de alguns parceiros. Desde 2020, porém, a participação passou a ser mais profunda, ajudando o clube com o pagamento de dívidas importantes com a Fifa. Além disso, investimentos também no futebol, auxiliando o Galo na compra de jogadores de peso, como Hulk e Diego Costa.

Empolgado com o ‘Triplete’ de 2021, quando o clube conquistou o Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil, o torcedor do Atlético espera a temporada seguinte seja ainda melhor. Fica a expectativa se outros reforços de impacto serão adquiridos.

Contudo, a prioridade é manter os principais atletas. Ciente que haverá assédio do exterior, a ideia é vender apenas se for algo muito excepcional para ambos os lados. A s contratações devem ser pontuais.

PUBLICIDADE

“A gente vai manter [o time]. Provavelmente devem vir alguns jogadores pontuais. Estamos atentos ao mercado, se aparecer a oportunidade, quem sabe”, disse Guimarães à Rádio Itatiaia.

 

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE