Home Futebol Remo: lateral se irrita com o time e cobra vergonha na cara

Remo: lateral se irrita com o time e cobra vergonha na cara

Wellington Silva avaliou que o Remo fez um primeiro tempo ruim, na partida contra o Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O lateral-direito Wellington Silva se irritou com o primeiro tempo jogado pelo Clube do Remo diante do Paysandu, nesta quarta-feira (1), no estádio Banpará Curuzu.

PUBLICIDADE

O time azulino foi muito pressionado, deixou o adversário bicolor criar lances perigosos e fazer dois gols, depois que José Aldo e Laércio balançaram as redes.

“Inadmissível. É até difícil falar. Não pode cara, a gente já passou vergonha na Série B aí vem pra cá e toma 2 a 0”, iniciou Wellington Silva, em entrevista à TV Cultura.

PUBLICIDADE

“Tem que ter vergonha na cara, vamos conversar no vestiário. Vergonha na cara é o que falta pro nosso time”, disparou.

Este foi o primeiro jogo do Remo depois de ser rebaixado para a Série C. “A gente ficou bastante triste, de verdade (com o rebaixamento). Mas fazer o quê? Passou”, prosseguiu.

“Agora a gente tem que focar aqui pra tentar reverter. Tem que ter vergonha na cara e virar essa partida”, finalizou Wellington Silva.

A cobrança deu certo. O centroavante Neto Pessoa marcou duas vezes nos primeiros dez minutos do segundo tempo. Com isso, o clássico entre Remo e Paysandu terminou empatado por 2 a 2.

PUBLICIDADE

Em entrevista à TV Cultura, Neto reconheceu que o time azulino fez um primeiro tempo ruim. “A gente via que o Paysandu estava competindo bem mais e tentamos igualar”, observou.

“Clássico é clássico. Não pode dormir, relaxar. A qualquer momento você pode perder uma parida”, prosseguiu.

Equipes voltam a se enfrentar por vaga na final

Remo e Paysandu vão disputar mais um clássico. O vencedor garante vaga na final da Copa Verde. Os times voltam a se enfrentar neste sábado (4), às 17h, no estádio Banpará Baenão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Não tem nada definido. Temos mais um clássico. Então a gente tem que ter mais tranquilidade e trabalhar mais em cima dos nossos erros. Quarta é uma decisão e a gente tem que dar esse título pro nosso torcedor porque a gente sabe que tá devendo”, finalizou Neto Pessoa.

Leia também:

Remo: após rebaixamento, presidente defende gestão e fala em retomada

Mercado da bola: Remo efetua primeira contratação para 2022

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Remo dispensa meia-atacante Wallace

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato