Home Guia de TV Leicester x Tottenham: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leicester x Tottenham: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Duelo é uma briga direta almejando vaga no g-6 inglês

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Nesta quinta-feira (16), às 16:30h (horário de Brasília), Leicester e Tottenham duelam em confronto da 17ª rodada da Premier League. o Torcedores mostrará como assistir o jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

A partida será transmitida no canal fechado, Fox Sports, além da plataforma de streaming Star+. Ambos do Grupo Disney que tem direitos do futebol inglês no Brasil.

Esse jogo será mais do que atípico, afinal, a maioria dos países europeus enfrentam uma nova onda da covid-19. Principalmente com a variante ômicron. Na Inglaterra, a história não é diferente com vários jogos sendo adiados.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Leicester x Tottenham até então segue marcado para a quinta-feira. Os foxes encontram diversos desfalques derivado do vírus, Vestergaard, Ayoze Perez, Lookman, Amartey, Iheanacho, Choudhury e Benmkovic, enquanto Jonny Evans e Wesley Fofana estão lesionados.

Spurs de Antonio Conte que venceu os últimos três jogos na liga, também tem diversos desfalques por causa do coronavírus, seis no total: Bryan Gil, Emerson Royal, Son, Skipp, Scarlett e Lucas Moura.

Desde a disputa do título inglês na temporada 2016/17, a rivalidade entre as duas equipes ficou mais acirrada. Na ocasião, o Leicester venceu de forma surpreendente, enquanto o time londrino seguiu com seu jejum de títulos. Mesmo em má fase, o Tottenham deve apostar na “lei do ex” do artilheiro, Harry Kane. Ainda mais sem Son e Lucas, que eram os melhores jogadores ofensivos da equipe, na temporada.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Lukaku, Saúl e mais: quem é a dama de ferro por trás de todos esses negócios do Chelsea

Champions League 21/22: 10 jovens jogadores para ficar de olho

Conheça Eduardo Camavinga, joia francesa que vai dar o que falar

De “novo” Drogba até descartável por Mourinho: Relembre a última passagem de Lukaku no Chelsea