Home Futebol Liverpool: Três jogadores testam positivo para Covid-19 na véspera de clássico contra o Chelsea

Liverpool: Três jogadores testam positivo para Covid-19 na véspera de clássico contra o Chelsea

Liverpool terá mais problemas para escalar a equipe diante do Chelsea no clássico da Premier League pois três novos jogadores foram infectados por Covid-19

Por Fabrício Carvalho em 31/12/2021 11:06 - Atualizado há 4 anos

Getty Images

O técnico Jurgen Klopp confirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31) que mais três jogadores do Liverpool testaram positivo para coronavírus e não enfrentarão o Chelsea no final de semana.

Além disso, alguns funcionários também testaram positivo na comissão técnica, mas os nomes dos infectados não foram revelados pelo Liverpool.

Durante a entrevista coletiva, Klopp foi questionado se pediria adiamento da partida diante do Chelsea, mas o técnico afirmou que ainda não tomará essa decisão mas este pedido de adiamento não está descartado.

Na atual temporada, a Premier League já soma 18 jogos adiados por elencos desfalcados devido ao surto de Covid-19 na Inglaterra, que está registrando média de 100 mil casos positivos por dia nas últimas duas semanas (World in Data).

Caso o Liverpool esteja apto para enfrentar o Chelsea, Klopp terá os retornos importantes de Virgil van Dijk, Thiago Alcantara, Fabinho e Curtis Jones. O quarteto estava infectado por Covid-19 e retornou aos treinos no início desta semana.

Veja o que disse Jurgen Klopp sobre os novos casos de Covid-19 no Liverpool

“Temos três novos casos de COVID na equipe e mais alguns na equipe, então não está tão legal no momento. Não posso revelar quem deu positivo porque temos que passar por todo o processo, PCR (testes), mas você verá depois de amanhã na ficha dos relacionados, ficará claro todos que foram afetados.”

“Para nós, essa situação de testes positivos é um dia atrás do outro … parece uma loteria pela manhã. Dia a dia é outro caso. Não sabemos como vai ficar em algumas horas.”

“Quando você tem esse tipo de luta (pelo título) acirrada, especialmente com uma equipe consistente como o City, que não se intimida com COVID ou contusões – eles estão em um bom momento – você acaba perdendo contato, mas ao mesmo tempo eles podem não vencer a liga.”

 

LEIA TAMBÉM

Alvo de Flamengo e Palmeiras, Coutinho já revelou clube que é sua preferência no Brasil

Palmeiras fecha novo acordo com a Globo para o Brasileirão; veja valores

Brasileirão: Reviravolta pode manter Avaí na Série B e beneficiar o CSA

Luto no futebol holandês: Morre Christian Gyan, ídolo do Feyenoord, aos 43 anos

Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022

Vai pra onde? Dirigente do Sport indica futuro de Diego Souza

Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco

Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 acontecimentos que marcaram o futebol em 2021

Exit mobile version