Home Futebol Lukaku diz estar insatisfeito no Chelsea e espera voltar a Inter um dia

Lukaku diz estar insatisfeito no Chelsea e espera voltar a Inter um dia

Em entrevista a Sky Sports, Romelu Lukaku ainda pediu desculpas aos torcedores da Inter pela maneira como deixou o clube

Por Álvaro Logullo Neto em 30/12/2021 17:14 - Atualizado há 3 meses

Divulgação / Intagram: @romelulukaku

Declarações do belga Romelu Lukaku causaram bastante reboliço nesta quinta-feira (30). E ainda prometem seguir recpercutindo, já que o atacante conseceu entrevista a Sky Sports que somente será revelada na íntegra amanhã, na véspera de Ano Novo. Enfim, ao veículo inglês, o jogador do Chelsea revelou estar um pouco insatisfeito no clube e com o treinador Thomas Tuchel. Além disso, ainda pediu desculpas aos fãs da Inter.

Lukaku disse estar ‘arrependido’ pela forma como deixou a equipe ao fim da última temporada. Também afirmou que pretende um dia retornar a Inter, mas não no fim da carreira. Ele espera que ainda possa ajudar a atual campeã italiana com mais gols e, quem sabe, títulos no futuro. Na sequência, leia alguns fragmentos das falas de Romelu Lukaku no depoimento a Sky Sports.

Abre aspas para Lukaku

“Fisicamente, estou ainda melhor do que antes. Só não estou feliz com a situação, e creio que isso seja normal. Acho que o treinador optou por jogar com outro sistema, mas sou um trabalhador e não devo desistir”, disse Lukaku que sofreu com lesões e com a Covid-19 desde que chegou ao Chelsea. Sendo assim, vem iniciando muitas partidas na reserva, ainda que já tenha anotado sete gols em 17 jogos na temporada.

Já a respeito da Inter, Lukaku tratou de abrir o coração: “Primeiramente, gostaria de pedir desculpas aos torcedores da Inter. Acho que a forma como saí deveria ter sido diferente. Tive que falar com vocês primeiro porque as coisas que vocês fizeram por mim, pela minha família, pela minha mãe, pelo meu filho, vão permanecer para o resto da minha vida”.

E ele ainda completa: “Tudo que aconteceu não era para ser assim. Como saí da Inter, como me comuniquei com a torcida. Isso me incomoda. Acho que é justo falar agora porque sempre disse que tenho a Inter no coração. Quero voltar a jogar lá. Não no final da minha carreira, mas em um nível ainda bom para ter esperança de ser campeão novamente.” Pela Inter, vale dizer, Lukaku marcou 64 vezes e deu 21 assistências em 95 partidas.

LEIA MAIS:

Paulo Sousa liderou Campeonato Italiano na Fiorentina, mas sofreu com eliminações

Cristiano Ronaldo “não está contente” com Ralf Rangnick, técnico do Manchester United

As 15 contratações mais caras da história do Real Madrid

Bernardeschi quebra jejum bizarro de gols pela Juventus

Palmeiras fecha novo acordo com a Globo para o Brasileirão; veja valores

Jorge Jesus no Atlético-MG: Técnico recebe sondagem do Oriente Médio

Flamengo: Paulo Sousa terá salário maior que Renato Gaúcho

Treta Marcelinho x Luxa e muito mercado da bola: notícias do futebol

Exit mobile version