Home Futebol Cristiano Ronaldo “não está contente” com Ralf Rangnick, técnico do Manchester United

Cristiano Ronaldo “não está contente” com Ralf Rangnick, técnico do Manchester United

De acordo com jornal espanhol, CR7 ainda não foi convencido pelos métodos do novo comandante do Manchester United

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Cristiano Ronaldo não está feliz com o novo treinador do Manchester United, Ralf Rangnick. Ao menos, é o que relata o jornal espanhol Mundo Deportivo, que ainda chama a atenção para os ‘visíveis sinais de frustração’ do astro durante o último jogo dos Red Devils. Contra o Newcastle, que se encontra na zona de rebaixamento da Premier League, CR7 passou zerado e o United ficou apenas no 1 a 1 — graças, também, ao goleiro De Gea.

PUBLICIDADE

Enfim, o periódico aponta que Ronaldo não se impressionou com os métodos de treinamento do alemão, contratado pelo clube de forma interina. Rangnick estreou em 5 de dezembro, mas permanecerá somente até o fim da temporada. Ainda assim, o jogador português estaria preocupado com o futuro da equipe.

Diante do Newcastle, CR7 foi visto diversas vezes impaciente e reclamando com companheiros. O gajo, aliás, foi criticado até por Gary Neville, ex-capitão do Manchester United. O atual comentarista da Sky Sports alertou para a linguagem corporal negativa de Cristiano e do compatriota Bruno Fernandes: “Eles, que são os dois jogadores mais velhos, estão reclamando. Mas é devastador para os jogadores mais jovens quando os dois melhores do time olham para todos os outros como se eles não fossem bons o suficiente”, completou Neville.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Problemas para CR7 em Manchester?

Ralf Rangnick já comandou o Manchester United em quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. No entanto, precisou lidar com um surto de Covid-19 que adiou duas partidas da equipe. Até por isso, os Red Devils estão 19 pontos atrás do rival Manchester City, líder da Premier League. CR7 tem 13 gols em 19 jogos na temporada, mas ainda não marcou sob comando do alemão.

Aos 36 anos, Ronaldo tem contrato com o time inglês até junho de 2023, com possibilidade de extensão por mais um ano. Já é certo que Rangnick não será o treinador na próximo temporada, pois foi contratado como interino, somente para tentar organizar o time deixado por Ole Gunnar Solskjaer. Enquanto isso, o clube busca com calma o nome de um treinador fixo para 2022.

LEIA MAIS:

Empolgado? Veja o que disse o novo técnico do United sobre Cristiano Ronaldo

Vlahovic, da Fiorentina, iguala recorde histórico de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

As 15 contratações mais caras da história do Real Madrid

Bernardeschi quebra jejum bizarro de gols pela Juventus

Em alta no Palmeiras, Abel Ferreira recebeu sondagem do Benfica

Gabigol em clube inglês, desabafo de Luxa e mais: as notícias do futebol

PUBLICIDADE

Neymar brinca sobre comprar o Santos e “escala” Lucas Lima: “Já pensou?”

Abel Ferreira no Benfica, saída de Cuca do Atlético-MG, demissões de Luxa e Jorge Jesus: o resumo do mercado dos técnicos hoje (28)