Home Futebol Luto! Ex-Botafogo é encontrado morto em hotel do Rio de Janeiro

Luto! Ex-Botafogo é encontrado morto em hotel do Rio de Janeiro

Ele esteve presente em jogo comemorativo do clube no último final de semana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Presente no jogo comemorativo do Botafogo no último final de semana, entre Amigos do Túlio Maravilha x Amigos do Loco Abreu, o ex-zagueiro Bruno Sá, revelado pelo clube no início dos anos 2000, foi encontrado morto em um hotel no Centro do Rio de Janeiro. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL.

PUBLICIDADE

“De acordo com a 5ª DP (Mem de Sá), foi instaurado um procedimento policial. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro, onde passará por exames periciais para esclarecer as causas da morte”, publicou a 5ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro em mensagem divulgada pelo UOL.

O Botafogo deve emitir em instantes uma nota de falecimento sobre Bruno Sá, que tinha 41 anos, em suas redes sociais. A causa da morte segue desconhecida.

PUBLICIDADE

O ex-zagueiro atuou, além do Botafogo, em clubes como América do Rio, Lajeadense, Guarani de Venancio Aires-RS, Aimoré e Ceres, sendo o último citado justamente sua última equipe como profissional em 2014, segundo registro do site O Gol.

Leia também:

PUBLICIDADE

Com gols pela seleção, Gabigol supera Hulk na artilharia da temporada

PUBLICIDADE

Cuca, Tite, Abel Ferreira ou Jesus: quem é o melhor técnico da década? Veja ranking de títulos

Atlético-MG garante quantia milionária com bi da Copa do Brasil; veja valores