Home Futebol Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, ‘Messi Black’ é contratado por clube gaúcho

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, ‘Messi Black’ é contratado por clube gaúcho

O jogador defendeu o Palmeiras entre 2012 e 2014 e foi carinhosamente apelidado pela torcida do Verdão de ‘Messi Black’

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Conhecido como ‘Messi Block’, o meia-atacante Mazinho, de 34 anos, foi anunciado como reforço do União Frederiquense para a disputa do Campeonato Gaúcho. O jogador estava no América-RN, em que jogou a Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz em ter essa oportunidade no União Frederiquense. É a primeira vez que vou jogar o Gauchão e espero fazer um ótimo campeonato junto aos demais companheiros do clube. Espero poder corresponder com o apoio do torcedor, manter o clube na primeira divisão e seguir crescendo”, disse Mazinho.

Mazinho fez um total de 16 partidas e marcou três gols pelo América-RN na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes, ainda em 2021, ele defendeu o XV de Piracicaba.

PUBLICIDADE

O jogador defendeu o Palmeiras entre 2012 e 2014 e foi carinhosamente apelidado pela torcida do Verdão de ‘Messi Black’.

PUBLICIDADE

Mazinho também contabiliza passagens por Rio Claro-SP, Oeste-SP, Marília-SP, Noroeste-SP, Cuiabá-MT, São Caetano-SP, Palmeiras-SP, Vissel Kobe (Japão), Coritiba-PR e Santa Cruz-PE.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE