Home Futebol Flamengo: Mauro Cezar conta fatos e aponta “bagunça” de Renato Gaúcho na final da Libertadores

Flamengo: Mauro Cezar conta fatos e aponta “bagunça” de Renato Gaúcho na final da Libertadores

Treinador foi demitido após derrota do Flamengo contra o Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Crítico do trabalho que Renato Gaúcho desempenhou no Flamengo, Mauro Cezar Pereira detonou dois fatos que ocorreram na final da Libertadores. Após se machucar, Filipe Luís assistiu ao restante do jogo no banco, mas não ficou ao lado dos demais companheiros. Isso porque o lateral-esquerdo buscou auxiliar os atletas que estavam em campo, “assumindo” a função do comandante do time naquele momento.

PUBLICIDADE

“Não sei se a televisão mostrou essa cena, mas houve uma situação no segundo tempo do jogo em Montevidéu que resume isso. O Filipe Luís se machucou no primeiro tempo, foi para o banco e ele se levantava e ia pulando feito um sacizinho com a perna machucada e falava com o Renato alguma coisa, e depois voltava. Daqui a pouco saia de novo e falava com os colegas em campo. O Filipe Luís estava consertando o que o técnico (estava fazendo). Ele percebia que estava errado e o técnico não fazia nada. O Renato é um motivador, só ficava com aquele discurso vazio”, disse no programa “Esporte em Discussão“.

Além disso, Mauro Cezar mencionou outra falha causada pela falta de comando de Renato Gaúcho. Isso porque na prorrogação. Andreas Pereira, que estava deslocado de sua função e à frente da defesa, perdeu a bola para Deyverson, que garantiu o título do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Aos oito minutos de jogo, o David Luiz arranca com a bola e não tinha ninguém para passar a bola. O Renato, literalmente, acabou com o Flamengo. O gol da vitória do Palmeiras também surge da bagunça. O Andreas não é o homem da saída de bola, ela é do David Luiz ou do Arão? Por que estava o Andreas? Estava uma avacalhação (…) Parece exagero, mas é a realidade. O Renato Gaúcho não é um cara qualificado para comandar um time desse“, completou.

LEIA TAMBÉM

Jorge Jesus, Sampaoli, Gallardo e Carvalhal: confira a situação dos treinadores estrangeiros especulados no Flamengo

Cabem no seu time? 7 goleiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro

Flamengo quer retorno de Jorge Jesus, mas define Jorge Sampaoli como “Plano B”

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio tem cirurgia marcada e torcedores do Flamengo cobram contratação de zagueiro para 2022: “Nome ideal”

Polícia relata investigação e confirma versão de Ramon, do Flamengo, em acidente: “Não apresentava sinais de embriaguez”

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo

PUBLICIDADE

Torcedores indicam mais atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

 

PUBLICIDADE