Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians recebe nova oferta por Róger Guedes; veja valores

Mercado da Bola: Corinthians recebe nova oferta por Róger Guedes; veja valores

Atacante do Corinthians é o um dos grandes alvos do exterior no mercado da bola

Por Eder Bahúte em 17/12/2021 15:03 - Atualizado há 2 anos

Mercado da Bola Róger Guedes
Róger Guedes Corinthians

O Corinthians encontrou mais um obstáculo para assegurar a permanência de Róger Guedes em 2022. Depois do jogador recusar uma investida dos Emirados Árabes, desta vez o interessado no atacante é o Krasnodar, equipe da primeira divisão do Campeonato Russo e que hoje é o quinto colocado.

Segundo informações do ge.com, a tendência é de uma proposta na casa dos 12 milhões de euros (R$ 76,7 milhões). De acordo com a publicação, os valores não foram confirmados. Róger Guedes ainda não respondeu se aceita ou não a oferta, mas teria como vontade permanecer no Brasil, já que projeta disputar a Copa do Mundo.

Antes dos russos, Róger Guedes foi procurado pelo Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Em entrevista coletiva, o próprio atleta admitiu ter dito não. As cifras chegariam a 8 milhões de euros (R$ 51 milhões).

“Chegou realmente a mim uma proposta oficial do Sharjah, dos Emirados, sentei com meu empresário, Paulo Pitombeira, conversamos bastante, mas meu foco está no Corinthians. Quero títulos no ano que vem, sabemos que teremos uma Libertadores pela frente. Focado só nisso, é tentar conquistar títulos e tentar chegar na seleção brasileira”, ressaltou Róger Guedes na ocasião.

Róger Guedes está no Corinthians desde agosto. Depois de deixar o futebol chinês, enxergou no Timão uma ótima alternativa para voltar ao país. Até aqui, realizou 19 partidas e marcou sete gols. Seu vínculo com o alvinegro é válido até 31 de agosto de 2025.

O Corinthians é dono de 40% dos direitos econômicos do jogador.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version