Home Futebol Mercado da bola: Meia deixa Cruzeiro e acerta com time paulista para 2022

Mercado da bola: Meia deixa Cruzeiro e acerta com time paulista para 2022

Raposa tem se movimentado amplamente no mercado da bola em processo de reformulação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ao passo que vai contratando novas peças, o Cruzeiro também vem promovendo algumas saídas na equipe, visando a próxima temporada. Figurando na relação de jogadores que não ficará no clube em 2022, o meio-campista Marcinho rescindirá vínculo com o time mineiro, e está apalavrado com uma nova equipe.

PUBLICIDADE

Segundo informações da “Rádio Itatiaia”, o jogador tem rescisão de contrato, que iria até maio, encaminhada, e irá defender as cores do Novorizontino, na disputa do Paulistão. As tratativas devem ser concluídas nos próximos dias.

O jogador tem acerto com a equipe do Tigre que além do estadual, terá um calendário com Brasileirão da Série B em 2022. Ao que tudo indica, o atleta deve selar contrato até o final do próximo ano.

Ainda segundo a emissora radiofônica, Marcinho e Cruzeiro realizaram conversas nos últimos dias para discutir a queda de contrato. O jogador chegou à Toca da Raposa no início deste ano, com boas credenciais após se destacar na Série B de 2020, vestindo as cores do Sampaio Corrêa.

No Cruzeiro, o meia apresentou instabilidade, iniciando o ano como titular absoluto, mas perdeu espaços, não se firmando com os técnicos Mozart e Vanderlei Luxemburgo, – com quem só atuou em duas oportunidades como titular.

PUBLICIDADE

Ao longo de sua passagem pela Raposa, Marcinho acumulou 32 jogos, anotou dois gols e deu três assistências. Sem muito espaço, o atleta de 26 anos participou apenas de três dos 10 últimos jogos da equipe na reta final da temporada.

LEIA TAMBÉM: 

Contratação de Dentinho, novo camisa 10, Marcelo Moreno e mais reforços: as notícias do Cruzeiro da última semana 

Meia de saída, reforço vindo do São Paulo e mais: as notícias do Cruzeiro deste domingo (12)

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos já tem data para começar a trabalhar no Cruzeiro

Mercado da Bola: Cruzeiro e Bruno Alves se aproximam de acerto; veja o que falta para o negócio sair

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

PUBLICIDADE

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?