Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Depois de ‘novela’ com o Cruzeiro, Raniel deve fechar com o Vasco

Mercado da Bola: Depois de ‘novela’ com o Cruzeiro, Raniel deve fechar com o Vasco

Conforme apuração do jornalista Venê Casagrande, Raniel deve ser o sétimo reforço anunciado do Vasco para 2022. Veja detalhes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Vasco! E depois de 11 saídas e seis reforços anunciados, um sétimo nome pode estar perto de fechar com o Gigante da Colina. Trata-se do atacante Raniel, que viria por empréstimo do Santos. A informação é o do jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

O curioso é que o atleta foi ventilado no Cruzeiro por diversos veículos da mídia. Mas depois da saída de Alexandre Mattos das negociações da Raposa, as conversas não avançaram, e Raniel acabou ‘descartado’ pelo clube mineiro. Caminho aberto então para o Vasco, que solicitou o empréstimo do atacante junto ao Santos. O único impasse foi o salário, porém, segundo setoristas de ambos os clubes, ficou acertado que dos R$ 200 mil recebidos por Raniel, 50% será pago pelo Santos e 50% pelo Vasco.

Raniel tem 25 anos, e sofreu com problemas médicos na última temporada. Em outubro de 2020, o atacante foi contaminado com a covid-19 e teve uma trombose venosa profunda na perna direita e quase precisou parar de jogar futebol. No total, foram nove meses sem jogar devido à recuperação de cirurgias.

PUBLICIDADE

+Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQemRuT1duaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Vasco confirma venda de Ricardo Graça ao futebol asiático

Atlético-MG toma decisão sobre a contratação de Edenílson, do Internacional

Mercado da bola: 8 estrelas do futebol internacional que são especulados no futebol brasileiro

Novidade sobre Castellanos no Palmeiras, reforços no Atlético-MG, Jorge Jesus no Fla e mais: as últimas notícias do futebol

10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos

Neto surpreende e aponta torcida ‘mais engajada’ do Brasil

Cafu aponta favorito para conquistar a Champions League: “Tem jogadores decisivos”

Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade