Home Futebol Milhões no caixa, lateral de saída, Diego Costa e mais: as notícias do Atlético

Milhões no caixa, lateral de saída, Diego Costa e mais: as notícias do Atlético

O Atlético entra em campo para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Cuca está com todo o foco voltado para a final da Copa do Brasil; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Por Eder Bahúte em 09/12/2021 19:05 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao

 

O futuro de Diego Costa, do Atlético, passou a ser uma grande incógnita para 2022. No último final de semana, o atacante de 33 anos admitiu a possibilidade de deixar o Galo na próxima temporada. A declaração do jogador pegou todos de surpresa, já que o mesmo tem ainda mais um ano de contrato com os mineiros.

Grêmio x Atlético se enfrentam nesta quinta (9) às 21h30 (de Brasília) na Arena, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com a cabeça voltada para a final da Copa do Brasil, o time mineiro terá uma equipe formada por reservas.

O momento é todo do Atlético. Depois de quebrar um longo jejum sem o título brasileiro, o clube mineiro ainda pode conquistar pela segunda vez a Copa do Brasil. Se 2021 é só alegria, o torcedor alvinegro fica na expectativa para que o próximo ano seja ainda melhor.

O Atlético mantém sua filosofia de investimento nas categorias de base. Além de formar jovens em casa, o Galo também busca no mercado da bola garotos com potencial de evolução. A última movimentação foi feita para reforçar o sistema defensivo.

O lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, que não conseguiu se firmar no alvinegro e está emprestado há dois anos ao Cuiabá, pode estar voltando a seu país natal. Isso porque, segundo o portal Fala, Galo!, o Peñarol quer o retorno do atleta para 2022

Bremer deixou o Atlético-MG, em 2019, contudo, ainda pode render bons valores ao clube mineiro. Vendido por 32 milhões de reais para o Torino, dinheiro esse que o galo teve direito a 23 milhões., o atleta agora interessa a potências europeias como Milan, Liverpool e Internazionale.

Sair da versão mobile