Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de zagueiro para a base

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de zagueiro para a base

Atlético age no mercado da bola e segue reforçando sua base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético mantém sua filosofia de investimento nas categorias de base. Além de formar jovens em casa, o Galo também busca no mercado da bola garotos com potencial de evolução. A última movimentação foi feita para reforçar o sistema defensivo.

PUBLICIDADE

Trata-se do zagueiro Gabriel Costa, 16 anos. Emprestado ao Atlético, o jogador ficará no clube mineiro pelos próximos dois anos. A informação foi dada inicialmente por Paulo Campos, que cobre de perto as categorias de base do Galo, e confirmada pelo Torcedores.com

Gabriel Costa era atleta do FF Sports, em Alagoas. Apesar da pouca idade, já figurava no Sub-20. Nas redes sociais, ele comemorou bastante o importante passo dado na carreira.

PUBLICIDADE

– Agradeço primeiramente a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida, minha família por sempre está me apoiando no meu sonho, ao meu empresário @marciocruz__s por confiar no meu trabalho,e aos meus amigos por estar sempre me aconselhando. Mais um passo dado em minha vida, e espero ajudar ao @atletico da melhor forma possível. AQUI É GALO!!!.

https://www.instagram.com/p/CXMNOnhJOWH/

Agenda do profissional

Com a cabeça volta para a final da Copa do Brasil, o Atlético entra em campo para finalizar sua participação no Campeonato Brasileiro. Campeão, o Galo irá a campo com uma equipe reserva para encarar o Grêmio, às 21h30 (de Brasília) em Porto Alegre.

Engana-se, porém, que o Galo utilizará o famoso ‘terceiro time’. Cuca deve mandar a campo aqueles que foram pouco aproveitados durante a temporada.

PUBLICIDADE

“Temos que respeitar o campeonato até o final. Envolve Cuiabá, Bahia, Juventude, disputas contra o rebaixamento, pela permanência. Depois, aí sim, vamos pensar no time da final da Copa do Brasil. O melhor que podemos fazer é respeitar o campeonato, ir para o campo e jogar. E desejar sorte para todos eles”, disse.