Home Futebol Mulher agredida por Clayson, ex-Cuiabá e Corinthians, mostra ferimentos e pergunta: ‘Até quando?’

Mulher agredida por Clayson, ex-Cuiabá e Corinthians, mostra ferimentos e pergunta: ‘Até quando?’

Danielle Sarti utilizou sua conta nas mídias sociais para mostrar como ficou o seu corpo depois das agressões que terminaram em rescisão de contrato

Por Wemerson Ribeiro em 10/12/2021 12:12 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Instagram @clayson_oficial e @dsartif

A estudante de Biomedicina Danielle Sarti publicou nas mídias sociais as imagens dos ferimentos das agressões cometidas pelo jogador Clayson, de 26 anos. O episódio causou comoção nas mídias sociais e culminou na rescisão do contrato que ele tinha com o Cuiabá.

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Por meio dos stories, Sarti mostrou sua indignação com o ocorrido e disse que “a Justiça está responsável em apurar isto aí”. A versão contada pela estudante também envolve o meia Rafael Gava que, apesar das acusações, não teve seu contrato interrompido e vai seguir atuando com a camisa do Cuiabá.

As imagens dos ferimentos publicadas por Danielle mostram os cortes na região dos seios, no pescoço e no braço. Segundo relato da vítima, as lesões foram causadas pelos atletas com pedaços de vidro no Motel Calla, localizado no bairro de Jardim Monte Líbano, em Cuiabá.

O comunicado do clube explicou que decidiu manter Rafael Gava no elenco depois de ouvir de Clayson que o colega estava “em casa com familiares”. Gava é casado e teria se recusado a pagar o programa com Sarti e outras mulheres para esconder o caso de sua esposa.

Confira um trecho da nota do Cuiabá: 

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada. O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra

Exit mobile version