Home Futebol Na torcida? Daniel Alves acompanha jogo decisivo do São Paulo

Na torcida? Daniel Alves acompanha jogo decisivo do São Paulo

Daniel Alves publicou foto assistindo São Paulo x Juventude, jogo fundamental para a reta final do tricolor paulista no Brasileirão 2021

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O atacante Daniel Alves está na Espanha se preparando para estrear pelo  Barcelona em janeiro. No entanto, o jogador parece não ser se esquecido do São Paulo mesmo longe do Brasil.

PUBLICIDADE

Ex-jogador do tricolor paulista, Daniel Alves publicou na noite desta segunda-feira (6) uma imagem no Instagram assistindo à transmissão do Premiere de São Paulo x Juventude, jogo fundamental para o tricolor escapar do rebaixamento.

A partida, disputada no Morumbi, registrou público acima de 30 mil presentes para a decisão valendo a fuga total do Z-4 e principalmente uma esperança final de Libertadores.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o São Paulo escapa matematicamente de qualquer chance de rebaixamento. Para tentar alcançar a Libertadores, precisava torcer contra a vitória do Internacional diante do Atlético-GO.

Daniel Alves teve saída conturbada do São Paulo

Daniel Alves chegou em agosto de 2019 cercado de bastante expectativa e mais de 40 mil torcedores recepcionando-o no Morumbi, com a presença de ídolos como Kaká, Hernandes e Luis Fabiano. No entanto, o atacante nunca rendeu o esperado e acabou criando problemas com a diretoria (pelos atrasos de pagamento) e com a torcida.

O estopim foi quando Dani Alves se dedicou à seleção brasileira olímpica e desfalcou o tricolor em várias rodadas do Brasileirão. Quando retornou, avisou que não iria se reapresentar até o acerto da dívida, fato que provocou o afastamento permanente no SPFC.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Torcedores indicam mas atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo 

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

PUBLICIDADE

Polícia diz que Ramon, do Flamengo, não estava embriagado em acidente

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato