Home Extracampo Neymar passa Natal com Robinho e Marquinhos, visita familiares e manda recado; assista

Neymar passa Natal com Robinho e Marquinhos, visita familiares e manda recado; assista

Ainda se recuperando de lesão, craque brasileiro está no Brasil para as festividades de fim de ano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ainda se recuperando de lesão, Neymar viajou ao Brasil no período de festividades do fim de ano. O craque brasileiro aproveitou o Natal para visitar a família e rever alguns parças do futebol.

PUBLICIDADE

O jogador do PSG publicou uma foto em que abraça a avó Bere. Neymar destacou a personalidade da idosa. “Essa figura maravilhosa, linda e bocuda”, disse.

Além disso, o craque brasileiro revelou uma conversa que tiveram. “O que me marcou foram duas frases que a Dona Bere soltou: ‘Essa casa que você me deu, eu já vi em algum lugar (só que ela nunca teve casa assim)”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Segundo o jogador do PSG, a segunda frase marcante foi o fato dele ter levado Robinho e Marquinhos durante a visita.

“São momentos como esse que valem todo esforço que fiz pra chegar até aqui e ter a oportunidade de dar algo melhor a minha família. Isso não tem preço! Ver a família e amigos felizes é o que realmente me importa!”, exclamou.

Neymar revê parças

O futebolista também reviu dois parças que o Mundo da Bola lhe deu: o atacante Robinho e o zagueiro Marquinhos. Neymar agradeceu à dupla pelas fotos que tiraram com a Dona Bere.

Recado aos seguidores

Neymar também mandou um recado de Natal aos seguidores. Em vídeo publicado nas redes sociais, o camisa 10 da seleção brasileira destacou as dificuldades que superou e que sempre teve apoio de pessoas de confiança.

PUBLICIDADE

“Desde pequeno passei por muitos desafios, mas, em cada um deles, eu sabia que não estava sozinho porque tinha ao meu lado pessoas que me apoiavam e me incentivavam”, iniciou.

“Pelo caminho, fiz muitas amizades, gols e acumulei conquistas profissionais e pessoais. Mas nunca me esqueci de onde vim e quem esteve comigo nessa jornada”, prosseguiu Neymar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Mas tudo isso só foi possível porque sempre tive vocês, meus fãs, ao meu lado e torcendo por mim. Que em 2022 possamos ter novos sonhos e realizados desejos”, finalizou.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo de Neymar:

PUBLICIDADE

Leia também:

Neymar comete gafe, dá spoiler do filme Homem-Aranha 3 e apaga vídeo; assista

Neymar lesionado: PSG define data para retorno do craque brasileiro; veja quando

Em processo contra ativista no Brasil, Neymar será intimado na França

PUBLICIDADE

PSG quase puniu Neymar, dá privilégios e vive tensão no vestiário