Home Outros Esportes NBA: Damian Lillard faz post criticando jornalista da ESPN por matéria: “Fofoca”

NBA: Damian Lillard faz post criticando jornalista da ESPN por matéria: “Fofoca”

Astro do Portland Trail Blazers teria o desejo de estender seu contrato com a franquia por alto valor, de acordo com Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN

Por Álvaro Logullo Neto em 09/12/2021 00:40 - Atualizado há 2 anos

Getty Images

Em meio a rumores de que queria ser trocado, Damian Lillard ficou insatisfeito com uma outra informação que surgiu na mídia. Isso porque, segundo Adrian Wojnarowski, especialista da ESPN em NBA, o armador de 31 anos estaria tentando estender seu vínculo por mais dois anos com os Blazers, com direito a um aumento no salário.

O jornalista afirma, portanto, que Lillard quer mais 107 milhões de dólares, num vínculo que se esgotaria quando o jogador estivesse com 36 anos de idade. Ou seja, a ideia seria reconstruir a franquia com jovens jogadores em torno da estrela. Dessa forma, Dame não seria trocado, mas capitalizaria com seu novo contrato com o time do Oregon. No entanto, ainda de acordo com Wojnarowski, a proposta não anima os novos possíveis dirigentes dos Blazers. Vale lembrar que o Portland está sem um general manager desde que Neil Oshey foi demitido.

Lillard não gostou…

Contudo, os novos boatos não agradaram a estrela dos Blazers. Em seu Instagram oficial, Lillard fez um post enigmático, mas que serve de resposta à matéria escrita pelo jornalista da ESPN. No texto, o jogador da NBA escreveu: “A fofoca talvez revele a realidade de um assunto; mas ela sempre revela o preconceito/viés do fofoqueiro”.

Além disso, o armador ainda retuitou uma publicação que compara Adrian Wojnarowski e Neil Oshey (possível fonte do jornalista) com Donald Trump e Mike Pence, ex-presidente e vice-presidente dos EUA, respectivamente. “Não posso dizer que estou surpreso”, diz Lillard. O astro segue fora de combate devido a uma lesão no abdômen. Sem ele, os Blazers vem sofrendo nos últimos jogos da atual temporada e, por isso, tem campanha de 11 vitórias e 14 derrotas. Neste momento, o time é apenas o 10º colocado na Conferência Oeste da NBA.

LEIA MAIS:

Lillard detona arbitragem da NBA após mudança na regra: “É inaceitável”

NBA: Técnico dos Knicks é flagrado em quadra xingando arbitragem

NBA: Jogador dos Hornets revela por que deseja enterrar ‘na cabeça’ de Draymond Green

NBA: Luka Doncic, dos Mavericks, fala sobre problemas com o peso: ‘Sei que preciso melhorar’

Saiba o que fez Abel Ferreira recusar Hulk no Palmeiras

Cafu lista laterais para seleção na Copa do Mundo do Qatar, em 2022

Bolada chegando! Veja quanto o seu clube receberá da TV Globo pelo Brasileirão 2021

Pelé internado, dinheiro da Globo e reforço: As principais notícias do Santos hoje (8)

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Sair da versão mobile