Home Futebol Neto ‘isenta’ três times e detona nível do Brasileirão: ‘Campeonato ridículo’

Neto ‘isenta’ três times e detona nível do Brasileirão: ‘Campeonato ridículo’

Série A tem cenário aberto na luta contra a degola e briga pela Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Brasileirão vivencia nesta quinta-feira (9) o seu último capítulo na temporada 2021, com 10 jogos sendo realizados no mesmo horário. Conhecido por não ter “papas na língua”, o ex-jogador Neto fez um balanço negativo da 18ª edição dos pontos corridos do certame nacional, e não poupou críticas ao nível apresentado pela maioria das equipes.

PUBLICIDADE

“Foi um campeonato de muita hipocrisia, um campeonato ridículo, tecnicamente, uma porcaria. (…) Dois times que podem [ficar bem em relação ao] Brasileiro: Palmeiras e Flamengo, que perderam para o Atlético-MG. O restante é vergonhoso. Todos. ‘Jogadorzinhos’ ruins, medíocres tecnicamente. O Luan, um absurdo esse Lucas Lima. E ainda ‘pagam pau’ para ele”, disparou o ex-jogador.

Ainda na atração, Neto aproveitou para ponderar sobre Sylvinho. Descontente com o trabalho do treinador à frente da equipe na disputa da Série A, o ídolo alvinegro disse que a classificação para a Libertadores foi pouco para a grandeza do clube.

PUBLICIDADE

“O mínimo que você tem que fazer, Sylvinho, é ganhar do Juventude. Mas, se você ganhar do Juventude, a torcida vai te arrebentar. Aí, eu não sei o que você vai fazer. Não sei qual sua estratégia. Qual a sua estratégia? ‘Ah, classifiquei para a Libertadores’. Só o 16º colocado não classificou para nada”, completou.

LEIA TAMBÉM: 

Rivaldo cita estruturas e aponta quatro clubes que decepcionaram no Brasileirão

Chico Garcia vai à loucura com possível queda do Grêmio no Brasileirão: “Estou apavorado”

PUBLICIDADE

Brasileirão: quatro clubes brigam para escapar de duas vagas para a Série B

Hulk reclama da arbitragem brasileira e cita derrota do Atlético-MG para o Flamengo: “Não teve jogo”

Fla inicia conversas com o Lille para manter Thiago Maia; saiba os detalhes

Brasileirão AO VIVO: onde assistir aos jogos da última rodada hoje (9)

PUBLICIDADE

Brasileirão, Champions e Liga Europa: veja a agenda desta quinta (9)