Home Futebol Neto revela negociação de Arboleda com o Palmeiras e cita polêmica recente: ‘Pressentimento’

Neto revela negociação de Arboleda com o Palmeiras e cita polêmica recente: ‘Pressentimento’

Arboleda já se envolveu em polêmica no Tricolor por utilizar camisa do Verdão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O zagueiro Arboleda segue com situação indefinida no São Paulo. Apesar de ter contrato com o clube do Morumbi até o término do próximo ano, o entrave para uma renovação de vínculo vem causando um desconforto entre as duas partes. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (9), o ex-jogador Neto disse ter informações de que o defensor está em tratativas para fechar com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Além de revelar isso, Neto fez questão de lembrar o episódio polêmico em Arboleda apareceu nas redes sociais com uma camisa do Verdão, situação que revoltou a torcida do São Paulo e rendeu nos bastidores do clube do Morumbi.

“Acho que ele já tava com um pressentimento. Mas não renovaram o contrato do menino, tão enrolando, e a informação que vem de muitos lugares é que ele está acertando com o Palmeiras”, iniciou Neto, emendando na sequência.

PUBLICIDADE

“O Arboleda botar a camisa do Palmeiras jogando pelo São Paulo é algo inacreditável. Ele disse que colocou sem querer. Vai ver é um profeta. Mas joga pra caramba. Não renovar é incompetência do São Paulo, que paga 400 pau por mês para o Daniel Alves jogar no Barcelona”, completou.

Presente na atração, Velloso classificou positivamente uma possível vinda do defensor ao Palmeiras. “Um zagueiro rápido, técnico e que vai por cima. E viria de graça. O Gómez precisa de um parceiro desse há muito tempo”, enfatizou o ídolo alviverde.

ULTIMATO

Em contato com o “ge”, o empresário de Arboleda, José Chamorro, disse que o São Paulo ainda não fez contato para definir a situação do defensor equatoriano, e revelou ter dado um “ultimato” com prazo final para o assunto ser resolvido.

“Nós demos um tempo razoável até o dia 9 de dezembro. Se não enviarem a proposta final, não haverá mais renovação e procuraremos outro clube”, disse o agente.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras: Veja todos os jogadores que serão poupados para a partida contra o Ceará hoje

Por que Palmeiras jogará último jogo do Brasileirão na Arena Barueri e não no Allianz?

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Palmeiras em 2022

PUBLICIDADE

Palmeiras se movimenta para garantir “reforço” no Mundial de Clubes

Hulk reclama da arbitragem brasileira e cita derrota do Atlético-MG para o Flamengo: “Não teve jogo”

Fla inicia conversas com o Lille para manter Thiago Maia; saiba os detalhes

Brasileirão AO VIVO: onde assistir aos jogos da última rodada hoje (9)

PUBLICIDADE

Brasileirão, Champions e Liga Europa: veja a agenda desta quinta (9)