Home Outros Esportes Packers x Bears: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Packers x Bears: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Green Bay Packers x Chicago Bears se enfrentam pela temporada regular da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 12/12/2021 01:48 - Atualizado há 3 meses

Packers x Bears: onde assistir NFL ao vivo
Green Bay Packers contra Chicago Bears

O Green Bay Packers enfrenta neste domingo (12) o Chicago Bears pela temporada regular da NFL. A partida será disputada a partir das 22h20 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

É importante aproveitar o calendário favorável para escapar da instabilidade das últimas semanas

A tabela do Green Bay Packers está entre as mais fáceis da NFL após a semana de descanso, após a semana 13. Além do Chicago Bears, o time encara Baltimore Ravens, Cleveland Browns, Minnesota Vikings e encerra a temporada enfrentando os Bears novamente. Antes de bye week, os Packers fizeram uma campanha 2-2, embora tenham encerrado com vitória sobre o Los Angeles Rams.

Depois de duas partidas irregulares, entre as semanas 8 e 10, o Quarterback Aaron Rodgers, com o dedo do pé fraturado, fez ótimos jogos anteriormente à semana de descanso. Apesar da derrota, Rodgers teve 385 jardas passadas e quatro touchdowns enfrentando os Vikings. Já contra os Rams, o atual MVP da liga lançou para 307 jardas, dois touchdowns aéreos e um terrestre.

A defesa dos Bears está em ótima forma, mas o ataque…

Logo após um início de temporada com recorde 3-2, o Chicago Bears degringolou. O time sofreu seis reveses nas últimas sete partidas.

Contudo, embora a maioria dos resultados tenha sido negativa, a defesa dos Bears teve ótimos números a partir da semana 9. Só para ilustrar, a unidade liderada pelos Linebackers Roquan Smith e Robert Quinn permitiu apenas 286,8 jardas por jogo. Apesar de permitir um alto Quarterback rating de 107,4, o pass-rush do time de Chicago registrou 12 sacks nos quatro jogos mais recentes. Além disso, foram permitidas apenas 158,5 jardas aéreas em média.

Por sua vez, o ataque comandado pelos Quarterbacks Justin Fields e Andy Dalton está muito mal desde a semana de descanso. Os Bears marcaram apenas 17 pontos por jogo nas últimas três partidas, com média de 353,4 jardas avançadas. Fields será o QB titular nesta semana, após Dalton ter machucado a mão esquerda e estar como dúvida para o Sunday Night Football.

FICHA TÉCNICA

GREEN BAY PACKERS X CHICAGO BEARS

Data: 12/12/2021, 22h20

Estádio: Lambeau Field

Onde assistir: ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

Washington x Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

NFL: Aaron Rodgers participa do treino dos Packers e deve jogar no domingo

NFL: Justin Fields está liberado para jogar e pode ser titular contra o Green Bay Packers

NFL: Aaron Rodgers não deve fazer cirurgia durante semana de descanso dos Packers

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira no futebol e surpreende

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

Atlético-MG demite atacante preso por agredir a namorada

Quem vence o Mundial? Verstappen ou Hamilton? Jornalistas opinam

Exit mobile version