Torcedores – Notícias Esportivas

NFL: Justin Fields está liberado para jogar e pode ser titular contra o Green Bay Packers

Após atuação ruim de Andy Dalton na semana 13 da NFL, com 4 interceptações, Justin Fields recebe liberação médica e pode ser o titular contra os Packers

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Daniel/ Getty Images

Balançando no cargo de Head Coach do Chicago Bears, Matt Nagy anunciou nesta quarta-feira que o Quarterback Justin Fields foi liberado pela equipe médica da franquia para encarar o Green Bay Packers, no próximo Sunday Night Football. Novato na NFL, Fields busca engrenar com a equipe e, principalmente, garantir a titularidade em um elenco cheio de incertezas, entrando na semana 14 da liga.

O Quarterback novato perdeu os últimos dois jogos desde que sofreu uma lesão na costela, na Semana 11, contra o Baltimore Ravens.

Atualmente com 4 vitórias e 8 derrotas, os Bears estão 1-1 com Andy Dalton, durante as últimas duas semanas de ausência do Justin Fields. Nagy ainda acrescentou que não há uma definição para quem deve começar jogando na partida e, muito menos, quem será o QB reserva (Nick Foles também está na briga), já que Dalton está tratando uma lesão na mão esquerda.

Justin Fields teve uma temporada de altos e baixos desde que assumiu a titularidade dos Bears na semana 3 da NFL. O QB mostrou boa movimentação no pocket (costumeiro de Ohio State), além de um braço potente para encontrar os recebedores da equipe. No momento, o QB rating do atleta é de 69.0, a segunda mais baixa entre 33 Quarterbacks classificados, no momento, à frente apenas de Zach Wilson do New York Jets, também novato.

O Chicago Bears, com ou sem Justin Fields, encara o Green Bay Packers na semana 14 da NFL fora de casa, no Lambeau Field, em partida válida pelo Sunday Night Football e transmitida pelo NFL Gamepass, ESPN e Star+.

LEIA TAMBÉM

Pelé internado, dinheiro da Globo e chegada de reforço: Veja as principais notícias do Santos de hoje (8)

Aprovados? Cafu lista laterais que podem dar certo na seleção para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022

Pronta para a Copa? Cafu diz que Tite precisa “criar identidade” na equipe e revela a melhor seleção brasileira que jogou

Lay’s Replay chega ao Brasil com Cafu como embaixador para incentivar prática de esportes em comunidades

NFL: Lara Magalhães, cheerleader dos Patriots, visita o Brasil e anuncia projeto da modalidade junto ao futebol americano, no país

Futebol americano: quais times viajaram mais e quem teve vida mais ‘fácil’ no último campeonato nacional?

Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina 

Saída de Yuri Alberto e possível chegada de Felipe Melo: Veja as principais notícias do Internacional de hoje (6)

Felipe Melo no Fluminense? Jogador do Palmeiras confirma negociação e revela status da sondagem

Rombo no orçamento! Barcelona pode ter prejuízo milionário se ficar fora das oitavas da Champions League; entenda

Saída de Benítez, possível queda de Rogério Ceni e mais: Veja as principais notícias do São Paulo de hoje (3)