Home Futebol Palmeiras: Deyverson rebate ameaça de Neto e manda recado para ex-jogador

Palmeiras: Deyverson rebate ameaça de Neto e manda recado para ex-jogador

Deyverson foi provocado pelo apresentador durante o programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (13)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador Neto iniciou a sua atração na Bandeirantes de ontem detonando o atacante Deyverson, do Palmeiras, por supostamente ter mostrado o dedo para ele durante uma chamada que o ídolo do Timão fazia com o goleiro Jailson. Incomodado, o ex-meia disparou contra o camisa 9 palestrino, ameaçando quebrar o dedo do atleta quando o encontrasse.

PUBLICIDADE

Depois das fortes declarações do ex-jogador, Deyverson se pronunciou sobre a polêmica por meio de sua assessoria,  repudiou as ameaças de agressão proferidas por Neto, e disse que nunca irá no programa dele.

“Após a declaração do apresentador Neto, no programa ‘Donos da Bola’ desta segunda-feira, vimos por meio desta nota oficial repudiar as ameaças ao nosso atleta Deyverson. Ele com toda a certeza não irá em seu programa”, iniciou a assessoria em nota.

PUBLICIDADE

“Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está em um momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando as férias com a família”, completou.

AS DECLARAÇÕES DE NETO

“Deixa eu dar um recado pra você Deyverson. Estava tendo a festa de despedida do Jailson, que eu dei um beijo na mãe dele no Facetime, quando você apontou o dedo do meio pra mim Deyverson, a próxima vez que você vir aqui na Band, você vem aqui apontar pessoalmente. Eu quebro seu dedo”, disse Neto, ameaçando o atacante do Verdão na sequência.

PUBLICIDADE

“Isso pra não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar, e aonde eu te encontrar. Porque se você é homem, faz isso pessoalmente. Homem é homem. O que você fez está guardado comigo. Fica esperto”, concluiu Neto.

LEIA TAMBÉM: 

Neto critica Palmeiras por contratação de Lomba e indica goleiros ‘melhores’

Neto detona atitude de Deyverson e chama atacante do Palmeiras para ‘briga’: ‘Vai apanhar quando te encontrar’

PUBLICIDADE

Palmeiras toma primeira decisão após ordem de Leila Pereira

Mercado da bola: Após polêmica, atacante tem saída do Palmeiras confirmada

Palmeiras toma atitude que pode definir o futuro de Luiz Adriano

Cabem no seu time? 5 laterais-esquerdos para ficar de olho

PUBLICIDADE

7 zagueiros “acessíveis” que se destacaram em 2021

Barcelona x Boca, Premier League, Bayern e Flamengo x Palmeiras feminino: veja a agenda desta terça (14)