Home Futebol Palmeiras: Empresário diz que Deyverson é um exemplo e o compara com Cristiano Ronaldo; veja o motivo

Palmeiras: Empresário diz que Deyverson é um exemplo e o compara com Cristiano Ronaldo; veja o motivo

Deyverson quase não foi aproveitado por Abel Ferreira em seu retorno ao Verdão, no meio do ano

Por Danielle Barbosa em 02/12/2021 09:11 - Atualizado há 2 anos

Deyverson, Palmeiras
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Autor do gol que garantiu ao Palmeiras o tricampeonato da Copa Libertadores da América, Deyverson tem uma história de superação dentro do próprio clube, após ser contratado por cerca de R$ 19 milhões em 2017, não conseguir se firmar na equipe, receber inúmeras críticas, ser emprestado para o futebol espanhol e quase ser negociado em seu retorno ao Brasil, no meio do ano – o próprio técnico Abel Ferreira já afirmou que resolveu aproveitar o atacante após conversar com os líderes do elenco palmeirense.

Em entrevista ao ‘ge’, o português Filipe Dias, empresário de Deyverson, exaltou a história de superação do atacante e fez uma comparação inusitada ao destacar a carreira do jogador palmeirense.

– O Deyverson sem sombra de dúvidas é um exemplo a todos os níveis. Superação, dedicação, resiliência, inclusive para nós é um exemplo. Somos portugueses, temos uma paixão incrível pelo Cristiano Ronaldo pela superação em nível estratosférico. O futebol tem vários níveis de jogadores em outras dimensões de outros Cristianos Ronaldos. Na dimensão dele, é um Cristiano Ronaldo em termos de superação. Por nunca baixar o nível de trabalho, de intensidade, treinos, como consegue passar as críticas, viver os momentos de crise. Ele é realmente um exemplo e uma inspiração para todos que convivemos – disse o empresário.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZQ1R5QXdDTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Deyverson, que também marcou o ‘gol do título’ na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018, tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022, e a partir de janeiro já poderá assinar pré-contrato com qualquer clube nacional ou do exterior para deixar o Verdão de graça no meio da temporada.

Em agosto, em uma entrevista ao ‘Globo Esporte’, Deyverson disse que nunca quis sair do Palmeiras e afirmou que renovaria um novo contrato de 20 anos de duração com o clube Alviverde.

– Vou te falar que fiquei feliz? Jamais, porque eu sair do Palmeiras é como se estivesse arrancando meu coração. Eu nunca quis sair. Vou falar do meu coração: por mim, eu ficaria no Palmeiras até ficar velhinho. Se fosse eu, Deyverson, eu pegaria um contrato lá agora com o presidente, com o diretor e falava: “Ó, eu, Deyverson, quero assinar 20 anos de contrato com o Palmeiras” – disse o atacante.

Leia também:
Palmeiras: Weverton rompe o silêncio e responde Paulo Betti, ator que o comparou com o goleiro Bruno
Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial de Clubes; veja as carências do elenco
Felipe Melo provoca Gabigol após título do Palmeiras na Libertadores; assista
Veron dispara contra o Flamengo após Palmeiras conquistar a Libertadores: “Cheirinho é meu p…”
Herói do Palmeiras, Deyverson provoca o Flamengo: “Cheiro de Tricampeão”
Valdivia celebra título do Palmeiras na Libertadores: “Chupa, antis”
Após vice da Libertadores, Gabigol dispara: “Nem lembrava o que era perder um título”
Weverton revela pedido especial de Abel Ferreira durante comemoração do Tri do Palmeiras na Libertadores: “Surpreendeu”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version