Home Futebol Em alta no Palmeiras, Gustavo Gómez revela se tem planos de voltar ao futebol europeu

Em alta no Palmeiras, Gustavo Gómez revela se tem planos de voltar ao futebol europeu

Zagueiro teve passagem apagada pelo Milan antes de chegar ao Verdão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Peça-chave do Palmeiras e destaque do bicampeonato do clube na Libertadores, Gustavo Gómez se encontra valorizado. Dessa forma, o paraguaio, recentemente, foi especulado no Chelsea, mas nenhuma oferta chegou ao Alviverde. Neste cenário, como está feliz e renovou seu contrato em 2021, o defensor não tem planos de deixar o clube para retornar ao futebol europeu e tem como prioridade disputar o Mundial.

PUBLICIDADE

“Vejo muita dificuldade (uma transferência) por conta da questão do Mundial de Clubes. Renovei meu contrato (com o Palmeiras) até 2024”, disse à rádio “ABC Cardinal”.

Além disso, Gómez, eleito o melhor jogador paraguaio de 2021, destacou a ótima estrutura que possui no Palmeiras. Sendo assim, o atleta afirmou que a Academia de Futebol do Verdão está acima do CT do Milan, algo que demonstra o patamar que o clube paulista atingiu.

“Quando cheguei ao Palmeiras me surpreendi com a estrutura, o centro de treinamento era ainda melhor que o do Milan. Tudo era muito avançado. Quando você chega, o clube já te dá um regulamento interno que você tem que cumprir todos os dias”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Com a saída de Felipe Melo, Gustavo Gómez irá assumir a braçadeira de capitão e busca aumentar ainda mais seu legado no time. Agora, resta saber se o Mundial de Clubes vai ser adicionado a lista de conquistas do camisa 15.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras prepara oferta para vencer disputa com o São Paulo e contratar Soteldo

E os reforços? Leila Pereira manda recado para torcedores do Palmeiras e é cobrada na web: “Seja sincera e para de mimimi”

CBF confirma datas de todas as fases da Copa do Brasil em 2022; confira

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras recebe propostas de clubes asiáticos por atacante

Marcelo revela que pretende seguir os passos de Ronaldo e comprar clube no Brasil: “É a nossa expectativa”

Clube do Oriente Médio desiste de contratar Diego Costa, e Gilberto entra na mira; saiba mais

Jornalista aponta principal problema de Paulo Sousa assumir o Flamengo: “Grave e desanimador”

PUBLICIDADE

São Paulo economiza quantia milionária com saídas no elenco; veja valores