Home Mercado da Bola Fluminense, São Paulo? Patrick diz onde vai jogar em 2022 e lembra provocação ao Grêmio

Fluminense, São Paulo? Patrick diz onde vai jogar em 2022 e lembra provocação ao Grêmio

Meio-campista tem contrato até metade de 2023 com o Internacional. Patrick já foi especulado para jogar no São Paulo e no Fluminense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais jogadores do Internacional, o meio-campista Patrick tem contrato até metade de 2023. Apesar do vínculo ainda relativamente longo com o time gaúcho, o profissional da bola atrai o interesse de outros clubes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

São Paulo e Fluminense já foram cogitados como possíveis destinos para o atleta. Em entrevista coletiva, o novo treinador do Tricolor Carioca, Abel Braga, admitiu que indicou a contratação do boleiro.

Nesta quarta-feira (22), foi a vez de Patrick se manifestar acerca do futuro. Em entrevista ao programa Cancelados, o boleiro garantiu que a prioridade é o Internacional.

PUBLICIDADE

“A intenção inicial é cumprir esse contrato. Óbvio que, se houver alguma conversa e houver alguma coisa, que seja melhor pra ambos. Acho que é válido também fazer um acordo. A gente está aberto a isso. É aguardar os próximos capítulos”, declarou.

Patrick também falou das sondagens de São Paulo e Fluminense. “Tem conversas. Eu acredito que a consulta é natural, normal nessa época do ano. Vai acontecer”, destacou.

“Isso aí é um trâmite que acontece entre os diretores, mas nada concreto. Estou focado no Internacional”, definiu.

Zoeira ao Grêmio

Patrick ainda lembrou da zoeira em relação ao Grêmio que protagonizou durante o Brasileirão Série A. No dia 6 de novembro , o Inter derrotou o rival gaúcho por 1 a 0.

PUBLICIDADE

O resultado praticamente sacramentou o rebaixamento gremista para a Segunda Divisão. “Não me arrependo do ato. Acho que as zoações acontecem no futebol”, disse.

“Acredito que quem entende de futebol e quem está no meio, sabe o que aquilo significou. Ponto. Foi uma hora que acabou saindo do controle, a minha empolgação, minha euforia. E é isso. Não me arrependo”, reforçou

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É coisa do futebol. Amanhã pode acontecer com a gente e temos que aceitar numa boa”, finalizou Patrick.

PUBLICIDADE

Relembre a provocação

Assista à entrevista de Patrick completa a seguir:

Leia também:

Proposta por Yuri Alberto, sondagens Patrick, Edenílson e Cuesta, volta de D’Ale e saída de Aguirre: veja a semana do Internacional

PUBLICIDADE

Web acusa narrador da TV Globo de clubismo em transmissão de Internacional x Flamengo: “nem disfarça”

Yuri Alberto, Navarro e Wesley: tudo o que sabemos sobre a busca do Palmeiras por um camisa 9

Cuesta e mais: 11 gringos que se destacaram no Brasileirão Série A

 

PUBLICIDADE