Home Futebol Pochettino “perdeu o vestiário” no PSG e Messi está insatisfeito com o treinador

Pochettino “perdeu o vestiário” no PSG e Messi está insatisfeito com o treinador

Com um elenco repleto de estrelas, o PSG recebe críticas por algumas atuações na temporada

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Mauricio Pochettino permanece com problemas no PSG. A imprensa francesa informa que o treinador “perdeu o vestiário” com o elenco e está sem a confiança do estrelado grupo do Paris Saint-Germain, de acordo com informações do L’Équipe.

PUBLICIDADE

Os resultados não são péssimos, mas as atuações e algumas atitudes incomodam a diretoria do clube. Recentemente, o treinador argentino liberou os jogadores para a festa que consagrou Lionel Messi com sua sétima Bola de Ouro, 48 horas antes da partida contra o Nice, que terminou empatada em 0 a 0.

Ex-Tottenham, Pochettino tem um perfil que procura dar liberdade aos jogadores. Esse fator pode estar atrapalhando o trabalho do treinador no PSG. Outro ponto que ganhou destaque é uma suposta insatisfação de Messi. Segundo o ‘Le Parisien’, o camisa 10 ex-Barcelona não está confortável com a maneira que vem sendo escalado e ainda não se adaptou ao sistema tático da equipe.

PUBLICIDADE

O nome de Pochettino já foi especulado fora da equipe de Paris algumas vezes, com Zidane sendo um possível alvo. O Manchester United apareceu como provável destino do argentino, mas uma troca no cargo do PSG não deve acontecer neste momento.

Classificado como segundo colocado do Grupo A da Champions League, o Paris Saint-Germain é líder absoluto do Campeonato Francês, com 42 pontos, mesmo com tropeços recentes.

LEIA MAIS

Torcedores indicam mas atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

PUBLICIDADE

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo 

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

Polícia diz que Ramon, do Flamengo, não estava embriagado em acidente

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE