Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Por Douglas Costa, São Paulo procura ajuda de investidores para negociação

Por Douglas Costa, São Paulo procura ajuda de investidores para negociação

Alto salário de meio-campista é impeditivo para o Tricolor; clube busca ajuda externa para viabilizar negociação

Por Victor Martins em 24/12/2021 11:58 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Grêmio

O desejo do São Paulo é de contar com Douglas Costa para a temporada 2022 do futebol brasileiro. No entanto, a operação para poder trazer o meio-campista ao Morumbi é encarado com algo complicado dentro do ambiente do clube, de acordo com informação do Lance!

Muito por causa da situação financeira são-paulina, que não é das melhores. Os salários do jogador, que está de saída do Grêmio, são bem acima dos patamares que o clube pode pagar e, por isso, poderá ter que recorrer à ajuda externa para bancar a operação e os vencimentos do atleta.

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, conversou recentemente com o Bandsports e afirmou que já existe a busca por parceiros para tentar viabilizar a chegada de Douglas Costa ao Morumbi. A procura pelos investidores deve seguir um caminho diferente do de Daniel Alves, que foi trazido pelo clube e que não houve a parceria necessária para pagar os altos salários do jogador, que deixou o Tricolor reclamando de dívidas.

[DUGOUT “dugout_id=eyJrZXkiOiJrWmVJTG41MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Existe o desejo do São Paulo de contar com o Douglas Costa. Só que ele é um jogador mundial, com passagem pela Europa, que paga o padrão que nós não podemos pagar porque é muito caro. Então, a gente tem trabalhado na busca de parceiros para que a gente eventualmente possa trazer um jogador que nem ele. A gente acha que precisamos de jogadores com esse perfil, mas não temos o dinheiro para pagar jogadores com esse perfil”, declarou Belmonte.

“A gente não vai fazer como no caso do Daniel Alves, que foi primeiro trazer e depois procurar os parceiros. Porque, aí se os parceiros não vem, você não consegue fazer os pagamentos. Estamos fazendo ao contrário e só traremos jogadores como o Douglas Costa se tivermos um parceiro interessado em ajudar com os salários ou na transferência”, completou.

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG, Flamengo ou Palmeiras? Veja os times com mais vitórias em 2021

Futebol: Veja a lista dos campeões na temporada em 2021

Final da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo pode ocorrer em local inusitado

5 clubes brasileiros não trocaram de técnico em 2021; veja quais

Meia Gabriel Xavier é oferecido ao São Paulo que avalia contratação

Mercado da bola: São Paulo anuncia a contratação do goleiro Jandrei

São Paulo turbina salário de Arboleda com renovação; veja os valores

CBF quer discutir Fair Play Financeiro em 2022; entidade sofre pressão de clubes

Sair da versão mobile