Home Futebol Mercado da bola: São Paulo anuncia a contratação do goleiro Jandrei

Mercado da bola: São Paulo anuncia a contratação do goleiro Jandrei

O goleiro Jandrei assinou contrato com o São Paulo até o final de 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Se reforçando para a temporada 2022, o São Paulo anunciou uma nova contratação nesta sexta-feira (24). Trata-se do goleiro Jandrei, de 28 anos, que estava no Santos.

PUBLICIDADE

Jandrei assinou contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro de 2023, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas. O goleiro chega ao Tricolor com o aval do técnico Rogério Ceni e disputará a titularidade com Thiago Volpi.

Carreira do novo goleiro do São Paulo

PUBLICIDADE

Natural de Itaqui, no Rio Grande do Sul, Jandrei iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional. Após o processo de formação, seguiu para o Novo Hamburgo em 2014 e defendeu o clube gaúcho por duas temporadas.

Então, em 2016, o arqueiro acertou a sua ida para o Atlético Tubarão e foi um dos destaques do Campeonato Catarinense no ano seguinte. As atuações despertaram o interesse da Chapecoense, que contratou o atleta em 2017 para fazer parte da reconstrução do time após o acidente aéreo.

Em Chapecó, Jandrei disputou mais de 100 jogos e assumiu o protagonismo no recomeço do clube, que foi uma das sensações do Campeonato Brasileiro de 2017, antes de ser negociado com o Genoa, da Itália.

Depois da passagem pelo futebol europeu, o goleiro retornou ao Brasil para defender Athletico Paranaense (2020-2021) e Santos (2021), até chegar ao Tricolor para reforçar o elenco em 2022.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE