Home Futebol Porto x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Porto x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Porto x Atlético de Madrid jogam às 17h desta terça-feira (7) em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Uefa Champions League começa a rodada final de sua fase de grupos nesta terça-feira. Porto x Atlético de Madrid fazem sua partida às 17h e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Porto x Atlético de Madrid será partida a ser exibida no Space e na HBO Max. A Warner detém os direitos de transmissão dos jogos da Liga dos Campeões e exibem todos os jogos da fase de grupos.

O Porto está com cinco pontos e é o vice-líder do Grupo B. Para poder se classificar para às oitavas de final, os Dragões tem de vencer. É o único resultado possível para não depender da partida entre Milan e Liverpool, com os Rossoneros sendo os principais rivais dos portugueses pela vaga.

PUBLICIDADE

Sem Uribe, suspenso, Sérgio Conceição terá que colocar Sérgio Oliveira e Grujic  para a escalação do time diante do Atlético. Pepe chegou a ser dúvida, mas a probabilidade é grande para o zagueiro ser titular.  João Mário e Ivan Marcano são desfalques certos.

Com quatro pontos, o Atlético de Madrid também tem situação complicada na chave. Tem não apenas de vencer o Porto, mas também torcer para que o Liverpool vença o Milan, com quem também concorre pela vaga na próxima fase. De lado a lado, uma partida muito decisiva.

Diego Simeone terá uma zaga nova para a partida desta terça. Giménez e Felipe não jogam e isto forçará as entradas de Hermoso e Kondogbia. Suárez não foi titular contra o Mallorca, mas retornará para a partida contra o Porto. Outro que também terá novamente vaga no time é Lemar.

Confira as prováveis escalações de Porto x Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Porto

Marchesín; Manafá, Pepe (Fábio Cardoso), Mbemba e Sanusi; Otávio, Sérgio Oliveira e Grujic; Luis Díaz, Evanílson e Taremi

Técnico: Sérgio Conceição

Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Oblak; Lloerente,  Kondogbia, Hermoso e Renan Lodi; Koke, Correa, De Paul e Lemar; Griezmann e Suárez

Técnico: Diego Simeone

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: São Paulo define a saída de mais um jogador para 2022

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Sem espaço no Atlético-MG, Alan Franco entra na mira de time da MLS

Amanda Nunes admite que pode reduzir ritmo no UFC: “Tem que ir devagarzinho”

Torcedores do Flamengo cobram saída de titular após derrota para o Santos: “Não vai fazer falta”

Vidal no Atlético-MG? Futuro de Cano, sondagem de brasileiros por Jorge Jesus e mais: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Santos, Ceará, Corinthians e mais: confira possíveis destinos de Cano, que está de saída do Vasco

Jorge Jesus, Sampaoli, Gallardo e Carvalhal: confira a situação dos treinadores estrangeiros especulados no Flamengo

Cabem no seu time? 7 goleiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro

 

PUBLICIDADE