Home Futebol Presidente do Atlético-MG fala sobre oferta do Athletico por meia

Presidente do Atlético-MG fala sobre oferta do Athletico por meia

Jogadores pouco utilizados no elenco do Atlético-MG em 2021 podem deixar o clube

Por Marcel Rauen em 23/12/2021 11:05 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Atlético-MG

As conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021 colocaram o elenco do Atlético-MG ainda em mais evidência e alguns atletas que encontraram dificuldades para atuar com frequência podem deixar o clube na próxima temporada.

O meia Dylan Borrero, por exemplo, teve seu nome especulado como possível reforço no Athletico Paranaense. O jovem colombiano de 19 anos disputou apenas 26 jogos no ano, com dois gols e três assistências.

No entanto, em entrevista à Rádio 98 FM, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, revelou que ainda não recebeu qualquer oferta pelo jogador, apesar de não negar que o Borrero possa sair.

Não temos proposta pelo Dylan Borrero. Estou vendo através da imprensa o interesso do Athletico. Isso não é verdade. Quando vendemos o Terans, o Mario Petraglia me ligou, ligou para o Rodrigo Caetano, fizemos a ligação direta. Se ele tivesse interesse, teria me ligado. Quando de repente ligam direto para o Caetano, 99% traçam as situações direto com o Rodrigo. Não houve absolutamente nada até agora“, revelou o mandatário do Galo.

Não tem nenhum assunto de jogador para sair e que está negociado, com exceção do Alan Franco, que já demos a notícia. Os outros não tem especulação. Não temos nenhuma proposta para jogador nosso“, completou Coelho.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo tenta vender jogadores “encostados” no exterior; saiba mais

América-MG quer dupla do Atlético para 2022; veja os nomes

Porto x Benfica, PSV, NBA e NFL: veja a agenda desta quinta (23)

Luxemburgo? Jornalista surpreende e crava técnico ideal para o Cruzeiro

Sair da versão mobile