Presidente do Atlético-MG fala sobre oferta do Athletico por meia
Jogadores pouco utilizados no elenco do Atlético-MG em 2021 podem deixar o clube
Divulgação/Atlético-MG
As conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021 colocaram o elenco do Atlético-MG ainda em mais evidência e alguns atletas que encontraram dificuldades para atuar com frequência podem deixar o clube na próxima temporada.
O meia Dylan Borrero, por exemplo, teve seu nome especulado como possível reforço no Athletico Paranaense. O jovem colombiano de 19 anos disputou apenas 26 jogos no ano, com dois gols e três assistências.
No entanto, em entrevista à Rádio 98 FM, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, revelou que ainda não recebeu qualquer oferta pelo jogador, apesar de não negar que o Borrero possa sair.
“Não temos proposta pelo Dylan Borrero. Estou vendo através da imprensa o interesso do Athletico. Isso não é verdade. Quando vendemos o Terans, o Mario Petraglia me ligou, ligou para o Rodrigo Caetano, fizemos a ligação direta. Se ele tivesse interesse, teria me ligado. Quando de repente ligam direto para o Caetano, 99% traçam as situações direto com o Rodrigo. Não houve absolutamente nada até agora“, revelou o mandatário do Galo.
“Não tem nenhum assunto de jogador para sair e que está negociado, com exceção do Alan Franco, que já demos a notícia. Os outros não tem especulação. Não temos nenhuma proposta para jogador nosso“, completou Coelho.
LEIA TAMBÉM:

